Camiseta Masculina Estampada - Dicas
Camiseta Masculina Estampada - Dicas
...

A camiseta masculina estampada é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de quem quer se vestir com estilo. Entretanto, para que o visual fique bonito e estiloso, é fundamental ter um equilíbrio na combinação.

Toda vez que for montar um look, lembre-se sempre de equilibrar as peças. Portanto, se pergunte: qual peça a peça principal, que quero que chame mais atenção? Qual peça que vou usar para completar a peça principal? Isso vai ajudar a não errar na hora da composição.

A dica aqui para acertar precisamente é combinar a sua camiseta estampada com calças, bermudas ou casacos lisos, mas isso não significa você não possa arriscar uma bermuda xadrez, por exemplo. Tudo depende da estampa e das cores.

E se falando em cores, preste bem atenção, pois caso a estampa da camiseta seja super colorida, as outras peças devem ter cores complementares ou serem mais neutras.

Lembrando que as cores complementares são aquelas que estão posicionadas em extremidades opostas do círculo cromático. Elas se caracterizam pelo forte contraste.

Círculo cromático, como o próprio nome diz, é uma representação em círculo das cores percebidas pelo olho humano. Na maioria dos casos ele é dividido em 12 partes e cada uma delas representa uma cor.

Vermelho e roxo, por exemplo, são opostos. Ou seja, não ficam bem juntas e não se complementam, portanto, não devem ser utilizadas no mesmo look. Já o azul e o amarelo são cores combinantes. Sendo assim, se a estampa da camiseta tiver uma dominância em amarelo, é possível apostar sem medo em calças, bermudas ou casacos azuis.

Churrasco com os amigos, um rolê de skate, um passeio no parque ou shopping são boas pedidas para apostar na peça estilosa e arriscar algumas estampas mais variadas. Então, evite utilizá-la em eventos formais.

Com relação ao biotipo, saiba que não existe uma regra fixa sobre isso. Claro que existem algumas dicas, como por exemplo: para homens magros, a estampa maior, mais colorida, aumenta o volume dessa região frontal do corpo, chama a atenção, o foco do visual fica preso à camiseta, que é um truque bacana de se usar. Se você está um pouco acima do peso, pense nessa ideia de foco também, só que inverso, com estampas menores, mais neutras e preferencialmente na região do peito, para equilibrar esse visual, e tirar o foco da barriga!

Sendo assim, está liberado usar camiseta um pouco justa ou larga, com gola V ou careca, o importante é se sentir confortável. Além disso, aposte também em acessórios, como bonés, relógios ou correntes, mas nada de exagero! Tudo tem que estar em harmonia, equilibrado para que o look fique perfeito.

Lembre-se que peças de roupas originais e de marcas respeitadas, com certeza, vestirão melhor e terão um tecido mais apropriado. Por isso, prefira sempre camisetas estampadas de marcas conhecidas que completem seu estilo! Na TENT BEACH você encontra as melhores marcas.

~ Sobre a Tent Beach ~

Há mais de 28 anos apoiando o esporte e fazendo parte da realidade do público jovem, a Tent Beach é hoje a maior rede multimarcas de surfwear do Brasil.

Fundada em 02/11/1990, a Tent Beach é resultado do compromisso de satisfazer seu público, ofertando sempre as melhores marcas do mercado à preços acessíveis, com destaque para o atendimento diferenciado e o estilo próprio da marca.

Quer saber mais? Acesse: http://www.tentbeach.com.br/categoria/masculino/camiseta

Editorias: Internet  Masculino  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana