Dicas de Moda Infantil
Dicas de Moda Infantil
...

Assim como os adultos, as crianças também querem andar na moda, isso porque ao longo dos anos a moda infantil passou por diversas transformações, ganhando um visual moderno e estiloso.

Hoje em dia, o público infantil sabe o que quer, tem a acesso à informação e acompanha a tendência do universo feminino/masculino, ou seja, querem se vestir de acordo com seu gosto e sua personalidade.

As grandes marcas do universo da moda provam isso com o investimento feito neste nicho – nomes como Petit Gateau, Petit Cherie, Kiki Xodó, Luc.Boo e entre outros - remodelaram a tendência no universo infantil.

Cada estação traz uma tendência diferente no que diz respeito a modelos e tecidos. Dessa forma, os pequenos ficam elegantes e vestidos de maneira confortável em diversas ocasiões.

É bom lembrar que as roupas formam o senso de gosto da criança e contribuem para o seu desenvolvimento estético. No entanto, é preciso se atentar à algumas dicas para com a idade da criança.

1 - Opinião

Ainda há muitas mamães e papais que gostam de simplesmente impor uma combinação para a criança usar, mas o fato é que isso nem sempre é uma boa ideia.

Vestir sua criança de acordo com as linhas de moda infantil da atualidade também envolve considerar o que ela tem a dizer. Portanto, separe algumas opções e ouça o que ela tem a dizer acerca daquilo.

Devemos levar em conta que vivenciar esta fase em sua integralidade é super importante para o aprendizado da criança, é sobretudo, uma forma de reforçar sua autoestima.

2- Fases

As crianças têm fases, então não fique frustrado, pois pode ser que em um determinado período ela queira vestir-se apenas com peças cor azul/rosa. Não tenha nenhum problema com isso, deixe-as ser quem são naquele momento, mas sempre mostrando opções diferentes e explicando que mudar é sempre divertido e interessante!

3- Tecidos

A pele dos pequenos é bem sensível quando comparada com a dos adultos. Elas podem facilmente apresentar vermelhidão e alergia. Portanto, não caia na tentação de adquirir aquela peça graciosa com um tecido sintético, por exemplo.

Lãs podem soltar pelos e causar irritações. Então cuidado com linho ou tecidos que não deixam a pele respirar. A melhor opção ainda é o algodão. Contudo, não são regras, você pode combinar peças variadas de tecidos diversos, mas priorizar o algodão.

~~ Sobre a BellaNoá ~~

A BellaNoá está no mercado há mais de 30 anos atuando no segmento de moda infantil e juvenil. Anteriormente conhecida como Minnydu, somos uma empresa idônea e transparente, cujo foco é sempre a satisfação de nossos clientes. Estamos constantemente buscando novas tendências de moda visando oferecer ao cliente as melhores marcas e grande variedade de modelos.

Gostou? Quer saber mais? Então acesse: http://www.bellanoa.com.br

Editorias: Criança  Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana