massageador de próstata: aprenda a fazer a massagem
 massageador de próstata: aprenda a fazer a massagem
...

O massageador de próstata é ótimo para estimular o ponto g responsável por um orgasmo diferente e duas vezes mais intenso. O responsável pelo prazer é uma pequena glândula que pode ser acessada através do ânus e fica localizada bem no começo do canal.

Além disso, essa é a glândula é responsável pela produção de fluído presente no sêmen. O estímulo pelo massageador ainda tem como efeito ereções mais potentes, além de inúmeros benefícios para a saúde.

• Melhora da ereção;
• Orgasmo intenso;
• Alívio nos sintomas da inflamação da próstata;
• Aumenta a intensidade da ejaculação;
• Libera fluídos que podem causar inflamação e dor ao urinar.

Independente da orientação sexual, pessoas com pênis podem sentir prazer e atingir o orgasmo através de estimulação anal por conta dessa glândula.
O massageador é um brinquedo sexual com design anatômico para atingir e massagear o ponto g. É um upgrade em comparação com o dedo.

*Como fazer a massagem*

A massagem pode ser feita com o dedo ou um brinquedo. Este último é bem prazeroso já que vibra e tem o formato ideal. O primeiro passo é localizar a glândula e tomar cuidado com a pressão. Além disso, usar lubrificante é essencial.

*Higienização*

Limpeza é fundamental já que o ânus é passagem para a expulsão de fezes. É importante usar sabão e água e manter os brinquedos higienizados. Se for usar o dedo, corte as unhas.

*Posição*

Essa exploração do corpo pode ser feita sozinha e para isso deve-se achar uma posição em que consiga colocar o dedo no ânus de forma confortável. Uma das posições mais eficientes é deitar de costas e com pernas para cima.

*Lubrificante e o ponto g*

Com bastante lubrificante, enfie o dedo de forma gentil. Pare de aprofundar quando sentir uma segunda elevação. Curve o dedo como se fosse chamar alguém, mas virado para dentro no sentido do umbigo.

Faça pequenos movimentos até encontrar a área mais sensível. Assim que encontrá-la faça pressão leve e faça movimentos de vai e vem ou circulares.
Assim que encontrar o ponto e estiver mais familiarizado com a massagem, é recomendável usar o brinquedo.

*Relaxamento*

A massagem pode durar alguns minutos até sentir prazer. Além disso, o relaxamento é parte fundamental e o brinquedo ajuda nesse ponto, já que a posição para usar o dedo pode não ser a mais confortável, além da pressão em achar o local ser ruim.

É comum não atingir o orgasmo na primeira vez e a dica é continuar tentando com paciência. Também deve ser tomar cuidado para não pressionar com muita força, já que a glândula é bem sensível.

~~ Sobre a Poder e Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui CNPJ. A Poder & Sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. Procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse:http://www.podereseducao.com.br/categoria/masturbadoresestimuladorprostata

Editorias: Internet  Masculino  Negócios  Serviços  GLTB
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana