E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




posições sexuais perfeitas para usar com brinquedos eróticos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
 posições sexuais perfeitas para usar com brinquedos eróticos
...

Está procurando uma oportunidade para inovar na cama? Nossa dica é fazer um combo de posições com brinquedos eróticos para sair da rotina se sexo estiver nos planos para a data. Muitas são fáceis, mas ganham um up com a adição dos apetrechos.


*Cachorrinho*

Ficar de quatro é uma posição matadora para quem está por cima e bem prazerosa para quem fica por baixo. Essa posição combina bem com o uso de vibradores clitorianos e plug anal. Além disso, dá para usar uma cinta com prótese também e tentar penetração dupla.


*69*

Os vibradores que estimulam a próstata e as cintas com prótese funcionam muito bem no 69. Além de usar a boca, esses brinquedos ajudam a estimular outras áreas. Pode ser interessante usar um vibrador ponto g.


*De bruços dominado*

Quem fica deitado de bruços tem os pulsos presos com algemas e vendas. O apetrecho fetishista dá uma apimentada e pode ser usado simultaneamente com uma calcinha vibratória. O bom é que esse tipo de vibrador pode ser usado junto com a penetração e a imaginação rolar solta.


*O balanço*

Uma pessoa fica sentada e de costas. A outra fica por baixo deitado/a e quem conduz os movimentos é quem está por cima e fica com as mão livres para percorrer o corpo do outro e usar vibradores. Essa posição é favorável para usar anel peniano vibrador também, assim como cintas penianas ou de estímulo ao clitóris.


*A montanha mágica*

Os dois devem ficar de quatro e encaixados um ao outro. Pode ser apoiado no colchão e travesseiros servem de apoio também para que os dois fiquem com as costas retas. Essa posição combina bem com anel vibrador, cintas penianas e calcinha com vibrador clitoriano.


*Helicóptero*

Uma fica deitada de barriga para cima e a outra de costas deitado com a bunda para cima. Essa posição é boa para alcançar o orgasmo de próstata usando um vibrador. Se for um homem por cima, ele pode penetrar e receber a massagem pelo ânus.


*Ao inverso*

Uma pessoa fica deitado de bunda para cima enquanto a outra penetra sentada e por trás. As mãos e pés ficam apoiados para guiar os movimentos de quem está em cima, mas fica livre para usar um vibrador.


*Concha*

Além de afetuosa, a posição deixa a pessoa da frente com as mãos livres para introduzir um vibrador do ponto g, com prótese ou clitoriano, enquanto acontece penetração anal.

Essa posição possibilita bastante contato de pele e carinhos no pescoço e nas costas. Quem fica por trás pode usar um plug anal ou um vibrador também.


~~ Sobre a Poder e Sedução ~~

Somos uma empresa distribuidora de moda íntima, sex shop, moda praia, linha noite (camisolas, robes, baby doll, short doll, pijamas) e moda fitness, com mais de 23 anos de experiência oferecendo produtos para a venda direta.

Trabalhamos atendendo o varejo, atacado e também contamos com um programa para revendedor com desconto adicional sobre o preço de atacado e ótimas condições, mesmo para quem não possui CNPJ. A Poder & Sedução nasceu em agosto de 2008, trazendo com ela a experiência de seus fundadores que já atuavam no mercado de moda íntima desde 1995.

Seus produtos e serviços são idealizados para que seus clientes tenham acesso à qualidade e preço justo com atendimento diferenciado. Procuramos trazer os melhores produtos e ótima experiência aos nossos clientes.

Quer saber mais? Então acesse: http://www.podereseducao.com.br/categoria/brinquedoseroticos

Editorias: Feminina  Masculino  Negócios  GLTB  Saúde  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce  
Contato: Bruno Galdino Santana  
Telefone: 13-34536804-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.