Vestidos Estampados: o amor das festas de dia!
Vestidos Estampados: o amor das festas de dia!
...

Os vestidos estampados são os queridinhos das festas de dia! O visual fresh e romântico dão um UP a mais para a produção diurna. Eles são ótimas opções para eventos e casamentos ao ar livre, principalmente em contato com a natureza.

A Dolps separou algumas opções de vestidos estampados para você se inspirar e arrasar:

VESTIDO SONLY

Vestido Longo Sonly, com decote coração transpassado, alcinhas finas com amarração no pescoço, saia ampla e fluida com detalhe de aplicação de aviamento rebordado. Modelo ideal para ocasiões diurnas, ou ao ar livre. A estampa de folhagens em tons de púrpura se completa com o fundo azul intenso. Use com os cabelos meio presos e acrescente um pouco de brilho com os acessórios.

VESTIDO BIRI

Vestido longo Biri, em crepe acetinado estampado com motivos florais, decote V transpassado, busto com leve franzido, alças finas, amarração fechando o decote das costas. Saia ampla e leve, garantindo muita fluidez ao andar. Modelo perfeito para eventos ao ar livre e diurnos, mas se necessário eleve o look acrescentando brilho para eventos noturnos. Use com o cabelo preso

VESTIDO FLORAL MEDI

Vestido longo em crepe acetinado, com decote em V, detalhe de pala na cintura, e trabalho de alcinhas nas costas, com recortes realçando o corpo. Todo o trabalho de recortes é complementado pela belíssima estampa com padrões de folhagens, trazendo frescor e elevando o look. Modelo ideal para ser usado em festas diurnas e ao ar livre, use um penteado bem rústico e acessórios limpos para realçar o vestido.

VESTIDO ESTAMPADO SOLANA

Detalhes: Vestido longo estampado de crepe acetinado com pregas e bolsos laterais na saia. O decote profundo garante feminilidade e sensualidade, equilibrando com o shape mais esvoaçante da saia. O modelo também valoriza as costas e é super delicado. Combine com acessórios em tom dourado ou selecione alguma cor da estampa que queira dar destaque para investir na sua produção.

~ Sobre a Dolps ~

A Dolps foi fundada em 1988 como uma pequena confecção de moda festa no coração do polo de moda do Bom Retiro em São Paulo, atuando exclusivamente no atacado.

Agora em sua segunda geração, a marca tem passado por expressivo crescimento, com design elaborado, excelente qualidade de produto e gestão profissionalizada.

Atualmente a empresa tem seu amplo mix de produtos revendidos por mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil todo, além de ter iniciado operações de varejo e e-commerce, que serão ampliadas nos próximos anos, juntamente com um grande esforço de fortalecimento do branding da Dolps.

Gostou dos nossos modelos? Quer ver mais? Então acesse: http://www.dolps.com.br/collections/estampados

Editorias: Feminina  Internet  Moda  Negócios  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: TMJ Marketing para E-commerce
Contato: Bruno Galdino Santana