E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Nova campanha da FMU traz as Histórias de Conquistas de Thelma Assis, vencedora no reality e na vida
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A campanha foi ao ar dia 20 de julho em todos os canais digitais da Instituição e meios de comunicação

São Paulo, julho de 2020 – A nova campanha do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM, integrante da rede internacional de universidades Laureate, assinada pela agênca LVL, apresenta histórias de conquistas e sucessos e tráz a ex-BBB Thelma Assis como o rosto da campanha que foi ao ar nesta segunda-feira, 20/07, nos canais digitais da Instituição e todos os meios de comunicação.

Em uma minissérie dividida em oito episódios, intitulada “Uma História de Conquista”, Thelma - a mulher que contra todos os desafios conquistou o público do Brasil, abre o jogo e conta detalhes sobre sua trajetória de vida. “A decisão de convidar a Thelma Assis para ‘estrelar’ a campanha da FMU se deu por conta da identificação que, logo de cara, percebemos entre a sua história de vida e as lutas de muitos de nossos alunos. Não poderiamos encontrar uma pessoa melhor”, justifica Marcus Barroso, gerente de Marketing do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM.

“Neste momento que estamos vivendo, criar uma campanha para a FMU representando a mudança na vida destes jovens só reforça a importância da conquista em suas vidas. Foi um grande e feliz desafio. O resultado é um trabalho que nos enche de orgulho”, diz Roberto Campos, CEO da LVL.

Além de conhecer sua história de superação, quem acompanhar a série também receberá informações sobre todas as formas de ingresso na FMU, como Vestibular Digital, ENEM, Transferência e Pós-Graduação. As peças trarão também as diversas soluções e facilidades ofertadas pela Instituição, como o seguro universitário, destinado aos candidatos que buscam conquistar seus sonhos, mesmo durante este período desafiador.

“Sabemos que o momento decisivo na vida dos candidatos acontece justamente em um período crítico. Por isso, a FMU preparou condições para encorajar e auxiliar histórias de superação. É neste contexto que encontramos na Thelma, um exemplo inspirador pra quem não desiste de conquistar seus sonhos”. finaliza Barroso.


Ficha técnica:

Agência: LVL
CEO: ROBERTO CAMPOS
Diretor Executivo de Criação: LEONARDO BAZELLO
Criação: FABIANO GONÇALVES, DANIEL DONATO, GABRIEL GOMES
Atendimento: BRUNO LUIZ, FABIANA BERTOLINO, JAQUELINE BARBOSA
Planejamento: DANIEL RIOS, THIAGO MIRANDA
Mídia: MANOEL NETO, THAIS CARUSO, BRUNNO FROES
RTV: FERNANDA RAGAZZI, VANESSA JUSTO
Digital: VANESSA RODRIGUES, JUNIOR ERNESTO

Aprovação cliente: EDUARDO ARAÚJO, MARCUS BARROSO, CAMILA MANTAY, FELIPE MENEZES

Produtora: SAGAZ FILMES
Diretor de Cena: DANIEL BONTEMPO
Diretor de Fotografia: WAGNER JABOUR
Produção Executiva: SILVIA SIVIERI
Atendimento: LUCIANA DE CARVALHO
Coordenação de Produção: PAULA SIVIERI

Produção: SAGAZ FILMES
Direção de produção: RAFAEL PINTO
Coordenador de pós: ALI BRAVO RUAS
Montador: ALI BRAVO RUAS
Finalizador: CHRISTIAN LUIS

Produtora de Áudio: A-GANDAIA
Compositor: RAFAEL CAMPANINI

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Serviços  Recursos Humanos  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Deborah Netto dos Reys  
Contato: Deborah Netto dos Reys  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.