Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM realiza a 1ª edição do Vestibular da Conquista

A avaliação, em formato digital, acontecerá entre os dias 25/07 ou 26/07

São Paulo, julho de 2020 – Acontece no fim de semana de 25 e 26 de julho a 1ª edição do Vestibular da Conquista do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM, integrante da rede internacional de universidades Laureate. Esse processo seletivo concederá bolsa de 100% para todo o curso aos primeiros 10 colocados no quadro geral.

A avaliação será em formato digital e remoto, estando disponível das 9h às 21h, com tempo máximo de duas horas para completar. O formato segue as orientações de distanciamento social da OMS e demais órgãos de saúde, também em linha com a preocupação e compromisso da Instituição com a saúde dos colaboradores e candidatos, visto que estamos vivendo a pandemia da COVID-19. Por isso, além da prova, todo o processo - desde a inscrição até a matricula -, será realizado de forma remota.

Ainda em linha com o compromisso da FMU na formação de seus alunos e considerando o período delicado que todos estamos enfrentando, a Instituição contratou um Seguro Universitário, com a intenção de oferecer maior tranquilidade aos estudantes na realização de seus sonhos. Dessa forma, todos os candidatos que efetivarem sua matricula estarão automaticamente segurados. Para obter mais informações sobre o Vestibular da Conquista clique aqui.

Serviço: Vestibular da Conquista
Data: 25 ou 26 de julho
Valor: gratuita
Inscrições para a prova de 25/07: até às 17h do dia 25/07/2020
Inscrições para a prova de 26/07: até às 17h do dia 26/07/2020

Link para inscrições: https://conquistafmu.amigoedu.com.br/

Para mais informações sobre o Seguro Universitário que a FMU | FIAM-FAAM contratou para seus estudantes, acesse aqui.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Serviços  Recursos Humanos  Sociedade
Empresa: Deborah Netto dos Reys
Contato: Deborah Netto dos Reys