Em Londrina, Outback lança fondues exclusivos com hits de seu menu
Em Londrina, Outback lança fondues exclusivos com hits de seu menu
...

Restaurante apresenta versões salgada e doce; dentre os acompanhamento estão ícones do cardápio como Ribs, camarões e famoso brownie da marca.

O Outback Steakhouse traz pela primeira vez para seu cardápio dois fondues acompanhados dos sabores mais amados da marca. A novidade chega em duas versões, doce e salgada, com muito bold flavour e o diferencial é que, ao invés da tradicional panela do fondue, o mix de queijos e a calda de chocolate serão servidos no icônico pão australiano do restaurante, desta vez em formato de bowl. A opção salgada, chamada Cheese Fondue (R$ 75) conta com uma fonduta de mix de queijos com um toque de molho ranch servida com filet mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados ao estilo Outback, fritas e os Royal Bites (cubos de Ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion). Já no Chocolate Fondue, versão doce (R$ 60), o pão australiano vem recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under bem quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados. O cliente pode pedir o combo com os dois sabores pelo preço especial de R$ 120. As novidades chegam ao cardápio hoje, segunda-feira (03/06) e ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades do Outback do Brasil.

Confira o vídeo da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=RO5qwM1RrRw&feature=youtu.be

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia
Empresa: HZ Comunicação