Wirecard Innovation Challenge: sua ideia pode revolucionar os futuro dos pagamentos

Inovar não é mais uma opção: é uma necessidade para as empresas que querem desenvolver melhores produtos e serviços. É por isso que a Wirecard, uma das soluções de pagamento que mais crescem no mundo, promove o Innovation Challenge, um desafio para quem tem boas ideias e vontade de fazer diferente: como a sua ideia pode revolucionar o futuro dos pagamentos?

Pessoas do mundo todo, em grupos de até três integrantes, podem participar do concurso. Os participantes deverão enviar sua ideia em inglês para o site oficial do Innovation Challenge até o dia 2 de dezembro. Questões artísticas e estéticas não serão levadas em conta, apenas as ideias. Os três grupos mais bem avaliados ganharão uma viagem para Munique, na Alemanha, onde poderão apresentar suas soluções na matriz global da Wirecard. Os vencedores do concurso serão conhecidos em dezembro.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Educação  Negócios
Empresa: aboutCOM