E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix
...

São Paulo, 16 de agosto de 2022 – Estreou ontem (15), no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, campanha que mostra como o Pix pode ser melhor e mais seguro, clique aqui e assista.

Desenvolvido pela Aldeiah., startup de estratégia e inovação, o filme de 30 segundos apresenta situações comuns no cotidiano de mais de 70% dos brasileiros que, atualmente, usam a modalidade de pagamento em seu dia a dia, segundo pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As funções apresentadas na campanha foram pensadas para trazer mais segurança aos clientes, são elas: pagamento simplificado por QRCode sem a necessidade de acessar a conta – o usuário faz login sem entrar na tela com saldo e todas as funcionalidades; limites personalizados para transações diárias e noturnas; e Seguro de Proteção Digital contra golpes.

“O seguro para Pix e as demais funcionalidades reforçam o compromisso que o Bradesco tem em oferecer mais praticidade e segurança para nossos clientes ao usarem esse meio de pagamento”, explica Nathália Garcia, head de marketing do Bradesco.

O Seguro de Proteção Digital pode ser contratado por todos os clientes Bradesco, com parcelas entre de R$ 9,99 e R$ 15,99 por mês, para coberturas de R$ 20 mil a R$ 50 mil, respectivamente. O produto se soma a outras iniciativas de segurança já oferecidas pelo Bradesco.

A campanha será veiculada em TV aberta, rádio e digital. Também estão previstos anúncios em OOH e revista.

Ficha técnica
Cliente: Bradesco
Título: Pix Seguro
Agência: Aldeiah.
Aprovação do cliente: Nathália Garcia, Jose Maurício Lilla, Carolina Nobre e Karina Mea Botelho
Mídia: Rafael Gobbi e Tatiana Tamashiro
PR: Leila Pavani e Silvia Maisch
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Nando Olival
Produção Executiva: Flávia Zanini e Edney Tamachiro
Assistentes de Executiva: Fernanda Figueiredo e Tiemi Fujise
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano
Atendimento Pós: Morgana Miranda
1º Assistente de Direção: Lipp
2º Assistente de Direção: Mayara Saldanha
Diretor de Fotografia: Lito Mendes
Diretora de Arte: Cássio Amarante
Assist de Arte: Anatole Mirsky
Produtora de Objeto: Débora Branco
Diretora de Produção: Fabinho Gomes
Produtora de Figurino: Juliana Prysthon
Coordenação Estúdio O2: Figueroa
Pós-produção
Montador: Renato Gaiarsa
Colorista: O2 Pós
Finalizadoras: O2 Pós
Coordenador de Pós-produção: Felipe Andriolo
Supervisora de Pós-produção: Rafaela Bitencourt
Assistentes Coord. Pós-produção: Luiza Tomaz e Tais Moraes
Digital: Sóllon Rodrigues
Assistente: Frank Lemos
Produtora de som: A9
Diretor de Gravação de Voz: Apollo 9
Locutora: Graça Cunha
Atendimento: Nicole Bonani
Compositor Trilha Original: Apollo 9
Desenhista de som/Editor de som/Mixador de som: Cleuster Matos dos Santos
Fotógrafo Still: Cadu Maya
Coordenação: Marinete Raymond
Acessibilidade: Lívia Motta

Editorias: Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Sheila Pereira  
Contato: Sheila Pereira  
Telefone: 11-55014636-4636

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.