|
... |
São Paulo, 16 de agosto de 2022 – Estreou ontem (15), no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, campanha que mostra como o Pix pode ser melhor e mais seguro, clique aqui e assista.
Desenvolvido pela Aldeiah., startup de estratégia e inovação, o filme de 30 segundos apresenta situações comuns no cotidiano de mais de 70% dos brasileiros que, atualmente, usam a modalidade de pagamento em seu dia a dia, segundo pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
As funções apresentadas na campanha foram pensadas para trazer mais segurança aos clientes, são elas: pagamento simplificado por QRCode sem a necessidade de acessar a conta – o usuário faz login sem entrar na tela com saldo e todas as funcionalidades; limites personalizados para transações diárias e noturnas; e Seguro de Proteção Digital contra golpes.
“O seguro para Pix e as demais funcionalidades reforçam o compromisso que o Bradesco tem em oferecer mais praticidade e segurança para nossos clientes ao usarem esse meio de pagamento”, explica Nathália Garcia, head de marketing do Bradesco.
O Seguro de Proteção Digital pode ser contratado por todos os clientes Bradesco, com parcelas entre de R$ 9,99 e R$ 15,99 por mês, para coberturas de R$ 20 mil a R$ 50 mil, respectivamente. O produto se soma a outras iniciativas de segurança já oferecidas pelo Bradesco.
A campanha será veiculada em TV aberta, rádio e digital. Também estão previstos anúncios em OOH e revista.
Ficha técnica
Cliente: Bradesco
Título: Pix Seguro
Agência: Aldeiah.
Aprovação do cliente: Nathália Garcia, Jose Maurício Lilla, Carolina Nobre e Karina Mea Botelho
Mídia: Rafael Gobbi e Tatiana Tamashiro
PR: Leila Pavani e Silvia Maisch
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Nando Olival
Produção Executiva: Flávia Zanini e Edney Tamachiro
Assistentes de Executiva: Fernanda Figueiredo e Tiemi Fujise
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano
Atendimento Pós: Morgana Miranda
1º Assistente de Direção: Lipp
2º Assistente de Direção: Mayara Saldanha
Diretor de Fotografia: Lito Mendes
Diretora de Arte: Cássio Amarante
Assist de Arte: Anatole Mirsky
Produtora de Objeto: Débora Branco
Diretora de Produção: Fabinho Gomes
Produtora de Figurino: Juliana Prysthon
Coordenação Estúdio O2: Figueroa
Pós-produção
Montador: Renato Gaiarsa
Colorista: O2 Pós
Finalizadoras: O2 Pós
Coordenador de Pós-produção: Felipe Andriolo
Supervisora de Pós-produção: Rafaela Bitencourt
Assistentes Coord. Pós-produção: Luiza Tomaz e Tais Moraes
Digital: Sóllon Rodrigues
Assistente: Frank Lemos
Produtora de som: A9
Diretor de Gravação de Voz: Apollo 9
Locutora: Graça Cunha
Atendimento: Nicole Bonani
Compositor Trilha Original: Apollo 9
Desenhista de som/Editor de som/Mixador de som: Cleuster Matos dos Santos
Fotógrafo Still: Cadu Maya
Coordenação: Marinete Raymond
Acessibilidade: Lívia Motta