São Judas realiza último encontro preparatório para o Enem

A Universidade São Judas vem oferecendo, desde setembro, conteúdos digitais gratuitos para estudantes do ensino médio com o objetivo de envolver os participantes em um aulão online divertido e cheio de materiais que os ajudarão a se preparar para o exame. A próxima aula acontece no dia 21 de novembro das 14h às 17h e será a última oportunidade dos alunos se prepararem para o Enem. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site: http://www.comvocenoenem.com.br.

Para que a experiência de ensino-aprendizagem dos estudantes seja fluida e descontraída, as aulas serão intercaladas com música, que é reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana e promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas. A trilha sonora será regada a Jota Quest, Cássia Eller, Cidadão Quem, Iron Maiden, Tim Maia, entre outros.

Os candidatos poderão revisar os principais assuntos previstos para cair no exame, tendo contato com dicas e orientações de professores experientes em preparatórios e cursinhos pré-vestibulares. Serão oferecidas aulas de ciências, matemáticas e entre outras.

“Estamos muito felizes de poder realizar o último encontro do nosso “Com Você no Enem”. A aulas tiveram como objetivo preparar os estudantes para o Enem e temos certeza de que conseguimos ajudar milhares alunos que estavam em busca de conteúdos aprofundados. Essa ação reforça o nosso propósito de Transformar o Pás pela Educação”, destaca Mônica Orcioli, Reitora da Universidade São Judas.

Serviço:
O que: Com Você no Enem
Quando: 21/11, das 14h às 17h
Onde: http://www.comvocenoenem.com.br/
Quanto: Gratuito

Sobre a São Judas
A São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Editorias: Educação  Teen
Empresa: Sheila Pereira