Petitos confirma presença na edição 2022 da Pet South America
Petitos confirma presença na edição 2022 da Pet South America
...

Pioneira em petiscos similares ao de festas de humanos aumenta a linha de produtos da categoria Delícias do Chef.

A cada ano o mercado pet se consolida como impulsionador da economia, mesmo diante da recessão econômica devido a pandemia dos últimos anos, o mercado se manteve em ascensão. O pet food é o segmento dentro do setor que está na liderança, com faturamento no primeiro trimestre de R$ 33,1 bilhões, representando uma alta de 16,7% em relação ao ano de 2021, segundo o Instituto Pet Brasil. Isso é reflexo da exigência do consumidor, tutor de animais de estimação, que busca oferecer produtos com mais qualidade e benefícios para os animais, estabelecendo nos fabricantes a inovação em produtos para manter o consumidor fiel a sua marca.

A Petitos que inovou em 2014 ao lançar a linha Delícias do Chef, produtos para festas de pets com similaridade no formato e aroma de produtos para festas de humanos, se desponta no mercado como referência em inovação saudável. Em 2021 inseriu strogonoff para cães 100% natural na linha. Para edição 2022 a aposta é no lançamento do bolo de brigadeiro e a festa na caixa para pets. Confira os detalhes:

\"Nossos produtos se diferenciam pela qualidade e pelo paladar. Esse lançamento não será um bolo comum, será à base de carne, respeitando as particularidades da nutrição animal”, afirma Gustavo Del Claro, CEO da Petitos, que é PhD pela USP em nutrição animal.

A festa na caixa vem com itens da linha Delícias do Chef: bolo de brigadeiro, beijinho, coxinha, mini churros, entre outros.

Serviço:
PET South America
17 a 19 de agosto
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - CEP: 04329-900 São Paulo SP

Sobre a empresa
A Petitos é uma empresa com o objetivo de fabricar produtos de alta qualidade sempre escolhendo o melhor para o bem-estar do animal. Fundada no ano de 2012, na cidade de Pirassununga – SP, os sócios Gustavo e Fernanda Del Claro, envolvidos pela paixão e conhecimento no mundo animal, inovaram inserindo no mercado produtos que se diferenciavam pela qualidade e paladar. Para mais informações acesse: http://www.petitos.com.br

Editorias: Animais  Industria
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 17/08/22
Empresa: Edoo Comunicação