Stibo Systems é reconhecida como uma das empresas mais importantes do mercado de dados
Prashant Bhatia, Diretor de Produtos e Marketing da Stibo Systems

Companhia é um dos destaques da lista anual do “DBTA 100: as empresas que mais importam em Dados”, que avalia os principais fornecedores de gerenciamento e análise de dados

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM - de Master Data Management, em inglês), anuncia sua nomeação na sétima edição da lista do “DBTA 100: The Companies That Matter Most in Data”, promovido pelo grupo editorial Database Trends and Applications, e que avalia as principais empresas no mercado global de gerenciamento e análise de dados.
As soluções de MDM da Stibo Systems ajudam as empresas a impulsionar a eficiência e a percepção em vários domínios, incluindo cliente, produto, fornecedor e localização - permitindo que as empresas entendam seu corpo de dados em constante expansão.
“Estamos honrados em ser reconhecidos como líderes pelo DBTA. Esta é a validação de nossa missão: fornecer inovações que tornem o gerenciamento de dados mestre acessível e capacitando nossos clientes a capitalizar seus dados por meio de maiores insights sobre os negócios”, diz Prashant Bhatia, Diretor de Produtos e Marketing da Stibo Systems. \"As empresas de hoje estão reunindo insights que podem potencializar uma melhor experiência do cliente, seja melhorando a compreensão das preferências do cliente, organizando melhor as informações do produto ou melhorando a experiência do cliente\".
A lista anual do DBTA 100 reconhece as empresas com base na execução, visão, inovação e capacidade de entrega de produtos e serviços ao mercado. Todas as 100 empresas estão presentes na edição de junho da revista Database Trends and Applications. O reconhecimento aos serviços da Stibo System pode ser encontrado aqui.
\"Estamos felizes em anunciar nossa sétima lista anual, destacando este setor que continua a crescer e evoluir\", afirma Thomas Hogan, Editor da revista Database Trends and Applications. “Hoje, mais do que nunca, as empresas buscam aumentar sua eficiência, agilidade e capacidade de inovar, gerenciando e aproveitando dados de maneiras novas e inovadoras. Esta lista procura destacar as empresas que foram bem-sucedidas em se estabelecer como recursos exclusivos para profissionais de dados e partes interessadas\".
Como parte desse trabalho, a Stibo Systems sediará sua conferência anual com clientes, o Connect 2019, de 6 a 9 de outubro, em Chicago, nos Estados Unidos. Para mais informações ou para participar do Connect, visite nossa página de registro ou acesse stibosystems.com/connect.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Empresa: PLANIN