Weclix promove encontro na ACE Batatais para oferecer soluções em serviços de internet para os empresários
Katia Andrade e Fabrício Kameyama

Provedora apresentou as novas tecnologias que serão implantadas no mercado da cidade

A Weclix, provedora de internet via fibra óptica, realizou em 28 de janeiro, um evento para oferecer soluções em serviços de internet para o empresariado. O encontro aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Batatais (ACE). Na ocasião as lideranças que compõe a diretoria da empresa estiveram presentes.

De acordo com o presidente da Weclix, Fabricio Kameyama, o bate-papo foi um marco para a organização. “Sem dúvidas foi um dia muito importante, pois nós, que já contamos com aproximação dos nossos clientes residenciais, tivemos a oportunidade de discutir novas formas de melhorar os nossos serviços de acordo com as necessidades dos clientes que contam com a conexão da Weclix para operacionalizar os negócios”, explica.

Fabricio Kameyama, ainda destaca que todas as sugestões propostas pelos empresários durante a reunião serão levadas para equipe interna da Weclix. “O nosso objetivo é garantir que as expectativas dos empresários sejam atendidas, e para isso, estamos trabalhando diariamente para implantar novas tecnologias”, finaliza.

Para Katia Andrade, diretora de marketing, comercial e atendimento, a ocasião foi interessante também para mostrar a verdadeira intenção da provedora e apresentar o time para os convidados presentes. “Durante esse encontro apresentamos quem são os responsáveis de cada setor e quais são nossos planos de crescimento para a o B2B. Foi um bate-papo interessante e descontraído, onde todos ficaram à vontade para se posicionar e estreitar boas parcerias”, finaliza.

Mais informações sobre a Weclix podem ser obtidas no site https://weclix.com.br.

Sobre a Weclix

Uma empresa diferente, descomplicada e moderna que nasceu para quebrar padrões oferecendo uma experiência totalmente nova!

A Weclix é a escolha para quem procura um serviço de internet com tecnologia de ponta, velocidade e estabilidade de navegação. Prezam a excelência, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente, buscando ainda o desenvolvimento da região onde atuam por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade de forma acessível.

Hoje presente em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jardinópolis, Orlândia, Batatais, Restinga e Sales Oliveira, a Weclix está em pleno crescimento e para 2021 terá muitas novidades em toda região.

Editorias: Informática  Internet
Empresa: Focco