E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Loja de decoração vive noite de magia com apresentação de músicos da Sinfônica de Ribeirão Preto
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Loja de decoração vive noite de magia com apresentação de músicos da Sinfônica de Ribeirão Preto
...

Evento realizado na DonaFlor contou com a exposição de 16 violinos personalizados que serão leiloados em janeiro para arrecadar fundos para a Orquestra

A loja DonaFlor foi palco de uma apresentação memorável dos Músicos da Sinfônica de Ribeirão Preto. O evento realizado na última quinta-feira, 10 de dezembro, aconteceu por meio do projeto Metropolitano Music Parade, uma iniciativa do Núcleo Metropolitano em conjunto com a Orquestra Sinfônica Ribeirão Preto (OSRP) para resgatar a arte e a música na cidade, além de ampliar o quadro de sócios e patrocinadores e também arrecadar fundos para a manutenção da Orquestra.

Para a diretora do grupo DonaFlor, Sofia Wadhy, o clima proporcionado pelo evento foi uma oportunidade para resgatar a esperança de dias melhores. “O ano ainda não acabou, mas a lição que este ano nos deu é que devemos permanecer resilientes. Seguiremos confiantes que em breve tudo ficará mais tranquilo para que possamos continuar seguindo em frente, comemorando ao lado dos que queremos bem”, disse.

O diretor no Núcleo Metropolitano, Fábio Ordones, avaliou o atual cenário do mercado e traçou as expectativas para 2021. “São dois saldos positivos, o primeiro é respeito de questões comerciais e de fomento de mercado, pois nós conseguimos vencer os desafios de 2020. Já o segundo é inspirado neste projeto, que promove a união das empresas e dos empresários que aceitaram embarcar em uma causa tão nobre que visa angariar recursos para a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Para o próximo ano desejamos multiplicar essas ações”, explicou.

Na ocasião,16 violinos doados pelas empresas parceiras do Metropolitano Ribeirão e estilizados por renomados arquitetos, designer e artistas de Ribeirão Preto, ficaram expostos para apreciação e para um pré-lance. Os instrumentos serão leiloados em janeiro para arrecadar fundos para a OSRP.

O evento teve o apoio do Ed Mendes Cerimonial e Buffet Pallato.

Conheça quem sãos os arquitetos responsáveis pela personalização dos violinos que serão leiloados em janeiro de 2021

Andrea Ballan e Anderson Machado

Andrea Esteves Palucci

Juliana Affini

Bruno Castanhari, Bruno Romano Ortega

Fernanda Bernardes de Carvalho e Alessandra Barrella

Heloísa Ribeiro

Henrique Dias Feiteiro Júnior

Laca Arquitetura

ST2 Arquitetura - Larissa Tavares e Micheli Souza

Manoel Garcia Filho

Marcela Tiraboschi

Márcia Okamura

Sarita Ferreira

Ávila Olivieri

Tatiane Carvalho Fonseca

Valter Félix

Editorias: Terceiro Setor  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Focco  
Contato: Flavia Rocha  
Telefone: 16-31036876-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.