E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Startup de Ribeirão Preto disputará título de melhor startup do Brasil no Amcham Arena
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Entre as mais de 1150 startups de 20 estados brasileiros e 9 segmentos diferentes, a Educacross, startup de Ribeirão Preto, foi selecionada como finalista
Entre as mais de 1150 startups de 20 estados brasileiros e 9 segmentos diferentes, a Educacross, startup de Ribeirão Preto, foi selecionada como finalista

Empreendedores farão um último pitch virtual nesta sexta-feira (04/12)

Entre as mais de 1150 startups de 20 estados brasileiros e 9 segmentos diferentes, a Educacross, startup de Ribeirão Preto, foi selecionada como finalista no Arena, competição de startups da Câmara Americana de Comércio (Amcham Brasil).

Fundada em Ribeirão Preto, a Educacross transforma o aprendizado da matemática em uma jornada lúdica e gamificada, aliando metodologia própria, games e inteligência artificial. Atendendo escolas em 20 estados do Brasil, a edtech une metodologias eficazes que promovem novas formas de ensinar e aprender.  

Além da Educacross, participam a Trashin; Pontomais, Eco Panplas, Prepi e Sensix. As seis startups farão um último pitch virtual nesta sexta-feira (04/12), para decidir quem será a vencedora.  Entre os jurados confirmados, estão Alsones Balestrin, Pro Reitor da Unisinos; Alexandre Garcia, CEO da CEL.LEP; Juliana Azevedo, CEO da P&G; e Julio Hartmann, VP da ADP. Para participar e se conectar aos melhores peixes do ecossistema de inovação brasileiro para acessar o link http://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=13053.

ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO

A Amcham Brasil foi eleita como o segundo lugar no ranking de ecossistemas de inovação da 100 Open Startups. A lista, divulgada no dia 11/11, escolhe os melhores hubs, aceleradoras, órgãos do governo e associações que ajudam startups a se desenvolverem. O Arena foi o grande destaque para alcançar o pódio. Criado em 2017, em Porto Alegre, o Arena nasceu com a proposta de conectar as startups brasileiras a uma rede de 5.000 empresas associadas à Amcham.

Editorias: Educação  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Focco  
Contato: Flavia Rocha  
Telefone: 16-31036876-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.