Loja de decoração receberá apresentação de Músicos da Sinfônica de Ribeirão Preto
Músicos da Sinfônica de Ribeirão Preto

Evento realizado na DonaFlor contará com a exposição de 16 violinos personalizados que serão leiloados para arrecadar fundos para a Orquestra

No dia 10 de dezembro, às 19h, a loja DonaFlor Casa recebe a apresentação de Músicos da Sinfônica de Ribeirão Preto. O evento que acontece por meio do projeto Metropolitano Music Parade é uma iniciativa do Núcleo Metropolitano em conjunto com a Orquestra Sinfônica Ribeirão Preto (OSRP) para resgatar a arte e a música na cidade, além de ampliar o quadro de sócios e patrocinadores e também arrecadar fundos para a manutenção da Orquestra.

Segundo Fábio Ordones, diretor no Núcleo Metropolitano, 16 violinos doados pelas empresas parceiras do Metropolitano Ribeirão e estilizados por renomados arquitetos, designer e artistas de Ribeirão Preto, estarão expostos durante o evento. “Os instrumentos ficaram belíssimos. Temos certeza que o público ficará encantado com as intervenções artísticas que foram feitas. Em janeiro, eles serão leiloados para angariar fundos para a OSRP”, diz.

Para os interessados em realizar um lance inicial, haverá um leiloeiro na data da apresentação. “Os participantes que estiverem presentes poderão optar por fazer um pré-lance”, conclui.

A diretora do grupo DonaFlor, Sofia Wadhy, afirma sentir orgulho em fazer parte de uma ação inspiradora como essa. “Estamos muito felizes em participar deste projeto que une arte e solidariedade, especialmente neste momento tão necessário. Temos certeza que será um evento grandioso”, finaliza a empresária.

O evento é fechado para convidados e conta com o apoio do Ed Mendes Cerimonial e Buffet Pallato. A DonaFlor Casa fica localizada na Avenida Itatiaia, 923.

Conheça quem sãos os arquitetos responsáveis pela personalização dos violinos

Andrea Ballan e Anderson Machado

Andrea Esteves Palucci