Com diversidade de lojas e serviços, Shopping Interlagos garante os presentes para surpreender no Dia das Mães

Com a aproximação do Dia das Mães, uma das datas mais queridas pelos brasileiros, tem início a busca por presentes criativos que possam surpreender as mamães. O Shopping Interlagos, um dos maiores centros de compras da zona sul de São Paulo, apresenta variado mix de lojas e serviços com opções para antecipar o presente de Dia das Mães.

Pensando na data mais especial para as mamães, é possível escolher o presente ideal em lojas de departamento, vestuário, calçados, bomboniere, cosméticos e acessórios, por exemplo. Para quem deseja um almoço diferenciado para a mãe, é possível aproveitar a variedade de restaurantes disponíveis no Shopping Interlagos, garantindo momentos saborosos e divertidos em família.

Para quem ainda deseja realizar as compras sem que tenha que acessar o shopping, os serviços de Drive-Thru e Delivery seguem ativos. Na modalidade Drive-Thru, o cliente deverá acionar a loja, por meio do telefone destacado nos canais de comunicação do shopping, para a escolha do produto, data de retirada e forma de pagamento. O lojista ficará responsável pela organização da entrega do produto dentro do carro, seguindo as devidas medidas sanitárias.

No caso do Delivery, o primeiro contato ocorre por meio do telefone disponibilizado pela loja ou pelos aplicativos de entrega.

Confira no site a lista completa das lojas participantes: http://www.interlagos.com.br.

Serviço:
Shopping Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255 – Interlagos
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 19h.

Editorias: Serviços
Empresa: Press a Porter