Linha LorenSense oferece o máximo de higiene, sem necessidade de toque, com economia de água

Com a proposta de unir inovação, higiene, sustentabilidade e alta tecnologia, a Lorenzetti destaca a linha LorenSense. Composta por torneira bica alta, torneira para cuba de apoio e válvula de mictório, a linha se diferencia pelo acionamento automático, que garante economia hídrica, praticidade e higiene no uso.

Tecnologia ao alcance das mãos. A abertura do jato das torneiras ocorre de forma higiênica, rápida e prática, uma vez que é necessário apenas inserir as mãos embaixo da torneira. Além de facilitar a localização, a região estratégica do sensor na bica do produto foi empregada para evitar o acionamento indevido por conta da incidência de luz natural.

Econômicas, as torneiras reduzem o consumo de água em até 70%, pois possuem arejador e sistema antivandalismo, fechando a saída da água quando as mãos são retiradas do sensor ou após 60 segundos de utilização. O funcionamento do sensor à base de pilhas facilita a instalação, pois não é necessária a utilização de energia elétrica no ponto de uso.

Uso higiênico. A prática e econômica Válvula de Mictório LorenSense é acionada por sensor de presença de maneira higiênica. O restritor de vazão de 8 litros por minuto controla o fluxo hídrico e pode diminuir em até 60% o consumo de água.

O sensor da Válvula é acionado com a detecção de presença e permanência por no mínimo dois segundos e o sistema antivandalismo só libera o fluxo de água após a saída do usuário, dentro de tempo pré-determinado, evitando desperdício do recurso hídrico.

“As soluções eficazes da linha LorenSense são ideais para manter o uso higiênico no dia a dia e para o consumo consciente da água em espaços públicos e residenciais, tornando qualquer banheiro ou lavabo sustentáveis, além de 100% práticos e higiênicos”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Press a Porter