Musical “Os Saltimbancos” está de volta ao Teatro Playcenter Family do Shopping Aricanduva

O musical “Os Saltimbancos” volta a entrar em cartaz no Teatro Playcenter Family, localizado no parque Playcenter Family, no Centro Comercial Aricanduva. O espetáculo conta a história cheia de emoções com a participação de um burrico, um cachorro, uma gata e um galo que escapam de seus donos para buscarem os seus sonhos. A temporada ocorre entre 07 e 29 de março.

No enredo da peça, um concurso musical na cidade fará com essa trupe se una cada vez mais para superar os desafios com muita determinação e alegria rumo a uma aventura empolgante.

Adaptada pela Cia dos Reis, a peça é um excelente programa para toda a família. Com duração de 45 minutos, as sessões acontecem aos sábados e domingos, às 17h30. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (crianças de 03 a 12 anos) e R$ 20,00 (meia entrada), no caixa 10 do parque ou por meio do site http://www.playcenterfamily.com/teatro. Nas compras antecipadas online, o visitante ganha R$ 20,00 em bônus* para brincar no parque.

*Os bônus são válidos para todas as atrações, exceto as que disponibilizam brindes e tickets, além da atração Clip’n Climb.

Serviço - Teatro Playcenter Family – “Os Saltimbancos”
Datas: entre 07 e 29 de março.
Sessões: aos sábados e domingos, às 17h30.
Duração do espetáculo: 45 minutos
Capacidade: 108 pessoas.
Gênero: Infantil.
Classificação: Livre.
Valores: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (crianças de 03 a 12 anos e meia entrada -política de estudantes e pessoas com deficiência).

Sobre o Centro Comercial Aricanduva
O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 14 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: http://www.aricanduva.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Press a Porter