Central Plaza recebe exposição em homenagem ao Mês Dedicado as Mulheres

O Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, recebe a exposição “Uma palavra feminina Arte”. As obras são assinadas por 13 artistas, que transformam sentimentos e impressões em lindas telas, retratando o cotidiano das mulheres. A mostra ocorre no Espaço Cultural, no corredor de acesso à Praça de Alimentação, das 10h às 22h.

Disponível até 5 de abril, a exposição conta com a parceria da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI). Integram a mostra os artistas: Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Anna Hilda, Cilah, Débora Miranda, Durval Santiago, Gil Motta, Gonçalo Borges, Licia Costa, Maria Nazaré Santos, Miriam Leonel, Nilva Abrão, Rinna Cardoso e Silvio Gomes Mendes.

Venha se impressionar com um olhar artístico da figura da mulher no Seu Grande Vizinho!

Serviço:
Exposição – Uma palavra feminina Arte
Até 05 de abril, das 10h às 22h, no Espaço Cultural.
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô. Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping
O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: http://www.centralplazashopping.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Press a Porter