Rio de Janeiro recebe road show gratuito da Danfoss sobre HVAC

A Danfoss promove o road show gratuito “Soluções para Sistemas de Refrigeração e Ar Condicionado” no dia 18 de março, no Clube de Engenharia, no Rio de Janeiro.

Os engenheiros de vendas Katuaki Hayashida Junior e Rodolfo Correa destacam as soluções Danfoss de alta eficiência para sistemas de HVAC, como os conversores de frequência e as tecnologias de balanceamento e controle em sistemas de água gelada. Marcio Costa, engenheiro de vendas da Danfoss, irá falar sobre os compressores de velocidade variável e Turbocor®, válvulas de expansão eletrônica, trocadores de placas e microcanal.

As vagas do road show da Danfoss são limitadas e as inscrições devem ser feitas por meio do email heitor.juliao@danfoss.com.

Road show “Soluções para Sistemas de Refrigeração e Ar Condicionado”
18 de março, das 8h30 às 13h10
Clube de Engenharia
Avenida Rio Branco, 124, Centro, Rio de Janeiro (RJ)
Gratuito, vagas limitadas
Inscrições: heitor.juliao@danfoss.com

Sobre a Danfoss
A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em http://www.danfoss.com.br.

Editorias: Industria
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 18/03/20
Empresa: Press a Porter