Lorenzetti lança opção de combo com cuba de apoio

O processo de compra de materiais de construção tem ganhado cada vez mais rapidez e assertividade. Os combos do segmento de louças sanitárias são algumas das novidades que têm impactado positivamente a jornada da obra, garantindo praticidade no momento da escolha das peças. Acompanhando essa tendência, a Lorenzetti apresenta o Combo versátil Cuba de Apoio SA-01. O combo acompanha sifão e válvula de escoamento para lavatório, garantindo a liberdade do consumidor em optar pela instalação de torneira, misturador de duplo acionamento ou monocomando.

Exposição inteligente. Com objetivo de facilitar a exposição e comunicação no PDV, os combos foram desenvolvidos com embalagem intuitiva e didática, com informações claras e objetivas sobre os itens que compõem o kit, cores mais fortes e grafismos em destaque.

Compacta e versátil. A cuba de apoio chama a atenção pelas bordas finas, que conferem delicadeza, modernidade e elegância, e interior fluido, sem cantos retos, que evita respingos e o acúmulo de sujeira, pois a água flui naturalmente em direção ao centro. O modelo SA-01 é compacto e versátil, que permite compor o projeto com variados modelos de metais sanitários.

“A proposta da Lorenzetti com o Combo Versátil da Cuba de Apoio SA-01 é que os consumidores tenham total liberdade para escolher a melhor customização do lavabo. Além disso, garantimos a otimização de tempo e evitamos que ocorram falhas no momento da compra”, afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Editorias: Serviços
Empresa: Press a Porter