Central Plaza Shopping recebe novos temas no espaço \"SelfieLândia\" para fotos surpreendentes

Quem não quer impressionar com aquele post surpreendente em um cenário diferenciado no Instagram? Pensando nisso, o Central Plaza Shopping oferece os espaços “SelfieLândia”, criados para proporcionar a experiência de fotos incríveis em ambientes inusitados ou paradisíacos.

No corredor de acesso ao metrô, há cenários que remetem às merecidas férias de fim de ano: lago com bote e remo para passear, um iglu no inverno rigoroso e uma prancha de windsurf para tirar muita onda.

Já na Alameda de Tendências está localizado o cenário de museu e conta com molduras da famosa feminista mexicana Frida Kahlo, além de quadros com figuras inesquecíveis e super-heróis para inspirar os visitantes, colocando o rosto e incorporando o personagem. Agora, basta escolher onde será o seu destino para a foto postada, afinal, não faltam roteiros inspiradores no Seu Grande Vizinho para compartilhar com os amigos.

Use as hashtags #selfielandiaCPS ou #arraseinoCPS e aproveite a experiência. Os amigos vão curtir cada flash.

Serviço:
SelfieLândia – Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000 – Vila Prudente.
Estacionamento gratuito por 2 horas.
Entrada Gratuita

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: http://www.centralplazashopping.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Press a Porter