Forma Turismo cria websérie com participação de influenciadores estrangeiros
Forma Turismo cria websérie com participação de influenciadores estrangeiros
...

Por conta da ampliação da sua operação, que chegou a outros países da América do Sul, a Forma Turismo, maior operadora de viagens estudantis da América do Sul, apresenta a websérie “Porto Para Siempre #ElMejorViajeDeTuVida”. A atração, gravada em Porto Seguro-BA, teve a participação de 17 influenciadores estrangeiros, entre argentinos e chilenos, e terá seis episódios que serão veiculados no canal oficial da operado no YouTube a partir de 14 de novembro.

O programa apresentará detalhes da viagem de formatura dos jovens na cidade baiana, entre festas, baladas e shows exclusivos, passeios guiados pela cidade, além de toda a agitação e interação que tiveram com os demais passageiros brasileiros ao longo da viagem estudantil.

“A websérie materializa todo o conceito de melhor viagem da vida dos jovens, que sempre adotamos e que nos comprometemos a entregar. A nossa proposta é que os influenciadores apresentem alguns dos detalhes da viagem e que destaquem como de fato é a experiência vivida pelos jovens em Porto Seguro, já apontado como um dos maiores festivais teens do mundo”, reforça Gustavo Bueno, diretor de Produção e Marketing Digital da Forma Turismo.

Operação. A Forma Turismo conta com agências parceiras localizadas no Paraguai e Chile. Somente nessa temporada, Porto Seguro recebeu mais de 1.000 jovens estrangeiros, que viajaram com a operadora. No próximo ano, a estratégia da empresa é ingressar nos mercados argentino e uruguaio.

Celebridades digitais. O elenco da websérie conta com 11 argentinos e seis chilenos, que apresentam grande audiência e que fazem sucesso entre o público jovem de seus países. “Fizemos a seleção dos perfis tendo como critério a aposta na diversidade, seja de gênero, cultura e etnia. Trata-se de um conceito que estamos garantindo em nossas viagens, inclusive, com a promoção de uma campanha em que valoriza exatamente o respeito à diferença no convívio durante uma viagem de formatura”, pontua Bueno.

Queridinha em toda a América. A cidade de Porto Seguro-BA é a mais procurada pelos jovens da América do Sul para viagens de formatura. As duas temporadas, julho e outubro, somaram mais de 60 mil embarques para o destino. Entre as atrações, destaque para as festas exclusivas com grandes atrações musicais. Os beach clubs também ganharam espaço na programação, somados aos encantos naturais das praias da região.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Economia  Turismo
Empresa: Press a Porter
Contato: Victor Augusto Cinquini Tavares