Schmersal lança linha Lift Blue de botoeiras em inox para elevadores
Produzidas nacionalmente, as novas botoeiras da Schmersal para elevadores são feitas em aço Inox 304 escovado

Há mais de 70 anos no mercado de desenvolvimento de soluções e fabricação de componentes eletroeletrônicos para elevadores, a multinacional alemã Schmersal apresenta a nova linha de Botoeiras para Elevadores Lift Blue, lançamento que complementa a solução para elevadores de passageiros.

Indicada para aplicação no pavimento e na cabina de elevadores de passageiros, a novidade atende aos requisitos da norma NM313:2007. Produzidas nacionalmente, as novas Botoeiras da Schmersal são feitas em aço Inox 304 escovado.

Seu design moderno possibilita furações variáveis e diversas configurações. O cliente pode personalizar seu logotipo e escolher as opções de botões iluminados disponíveis nas cores azul, vermelha e amarela (para alarme). Totalmente configuráveis, as botoeiras contam com displays, chave de serviço, braile em alto relevo e caixa de embutir.

A Botoeira se integra ao quadro de comando da Schmersal, com fácil interligação por meio de chicotes pré-fiados. A furação da placa face pode variar conforme necessidade do cliente, o que facilita a instalação no caso de reformas.
“Estamos buscando facilitar a vida de nosso cliente; agora ele compra a solução completa em um só lugar. Além disso, ganha redução no tempo de instalação, pois as botoeiras Lift Blue têm fiação pronta para conexão com o quadro Schmersal e já saem da fábrica configuradas”, finaliza Marcela Penha, coordenadora de produtos.

Sobre a Schmersal
Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, a empresa tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia. A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. A Schmersal também integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW). http://www.schmersal.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Press a Porter