Carnaval para Crianças: Morumbi Town Shopping promove “Folia Kids” com oficinas para os pequenos
(Divulgação / Morumbi Town Shopping)

Shopping da Zona Sul de São Paulo realiza oficinas de máscaras e gravatinhas para pets e garante a diversão da criançada com muita festa e animação

Carnaval é tempo de alegria. A data é marcada por muita festa, música, brilho, confete e serpentina. Seja onde for comemorada, é sempre tempo de se divertir e para quem optar por celebrar o Carnaval em São Paulo, pode aproveitar programação especial que o Morumbi Town Shopping promove para a época.

O empreendimento oferece muita diversão durante o mês de fevereiro! E para começar a folia, as crianças vão poder utilizar a imaginação e decorar máscaras e gravatinhas para seus pets em uma oficina, a partir do dia 22 de fevereiro.

“O Carnaval é um período de festa, alegria e descontração, iremos oferecer tudo isso de forma especial e inesquecível para todos os nossos clientes! Queremos proporcionar uma experiência diferenciada para as crianças, incluindo nessa festa também os pets, que já possuem um lugar especial no Morumbi Town”, comenta Luiz Milanello, superintendente do empreendimento.

As oficinas são gratuitas e para participar basta realizar uma breve inscrição no local. A atração é destinada para crianças a partir de 03 anos. O evento acontece nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, das 14h às 20h.

Serviço – Folia Kids
Oficina
Data: 22 a 25 de fevereiro de 2020
Horário: Das 14h às 20h
Local: 1° Piso

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari - rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel - importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca - loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem - o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil, Starbucks, a pioneira com conceito de Menu Digital, Power Slimes, a primeira loja sobre slimes em Shoppings do Brasil, Voyager, com o primeiro escape room em VR, Cold Stone Creamery, exclusiva em São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada