Evento Geek é atração do mês de janeiro no Mais Shopping

“Estação Geek” chega com jogos eletrônicos e diversão para crianças e adolescentes

As férias serão ainda mais especiais no Mais Shopping. O tradicional evento “Estação Geek” retornará ao empreendimento para a alegria da criançada. Até o dia 26 de janeiro, o público poderá contar com um espaço de lazer e tecnologia. O Shopping terá duas modalidades de game: “Fifa 20” e “Just Dance”, com competições entre participantes.

O “Just Dance” é um jogo de dança que anima várias idades. Lançado em 2009 pela Ubisoft, possui uma enorme variedade de gêneros musicais, cenários, versões, edições e artistas. Já o “Fifa 20”, o mais popular game de futebol do mundo, com os principais clubes e seleções, inclui novas formas criativas de jogar um dos recursos mais populares: o modo Jogo Rápido, com diferentes tipos de partidas, acompanhamento de estatísticas e muito mais.

“Durante todas as edições, a ‘Estação Geek’ sempre foi um sucesso e desta vez não será diferente. Desejamos proporcionar uma experiência incrível para nossos jovens clientes, que procuram o shopping como uma forma de lazer durante as férias”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

No dia 25 de janeiro, o empreendimento receberá uma competição de Just Dance, onde 32 competidores poderão mostrar todo o talento. Para participar é necessário se inscrever no site da Liga Sorocabana (http://www.ligasorocabana.com.br/). Já no dia 26 de janeiro, os amantes do futebol, poderão curtir uma competição de FIFA 20. A participação também é válida após a inscrição no site da liga (http://www.ligasorocabana.com.br/). As inscrições são limitadas a 64 pessoas nesta modalidade.

Os ganhadores das competições levarão para casa: um monitor de 19 polegadas, dois jogos para PlayStation 4 ou Xbox One, e também um troféu para registrar o momento especial.

Além disso, para completar a diversão dos pequenos durante as férias, em parceria com a Escola Happy Code, o Mais Shopping receberá oficinas de MineCraft, Roblox, Maker e Robótica gratuitas nos dias: 24, 25 e 26/01 das 12h às 18h. Para participar, é necessária a inscrição prévia através do SAC do shopping, pelo número: (11) 5546-3033 ou pelo e-mail: sac.maisshopping@gazitbrasil.com. As vagas são limitadas.

A Estação Geek acontece até o dia 26 de janeiro, sempre das 12h às 18h. A atração está localizada no Piso Térreo, próximo à loja Latitude 23.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Hatsur - Comunicação Integrada