Farmácias App celebra o carnaval com cupom de desconto exclusivo

O Farmácias App, plataforma que facilita a vida do consumidor quando o assunto é medicamentos, produtos de saúde e beleza, traz uma oferta imperdível para o carnaval. Até 15 de fevereiro, quinta-feira, os consumidores podem aproveitar o cupom CARNAFOLIA para obter um desconto especial de 21% em compras a partir de R$90 (com limite de R$20,00 por compra).

É o momento de aproveitar a folia com economia em medicamentos, vitaminas, suplementos, maquiagem, cuidados infantis e higiene, com praticidade e conveniência. São mais de 3.000 estabelecimentos cadastrados em mais de 900 cidades, em 24 Estados e no Distrito Federal.

O marketplace é uma alternativa para os estabelecimentos oferecerem as melhores opções aos consumidores, a partir da gama de farmácias da região onde moram. Seja pelo celular ou computador, o consumidor pode escolher a opção que desejar por proximidade, valor, frete ou tempo de entrega, de um ou de diversos estabelecimentos simultaneamente. O pagamento é feito direto pelo aplicativo, de forma prática e fácil.

O Farmácias APP pode ser acessado pelo site http://www.farmaciasapp.com.br ou baixado no Google Play ou na App Store. O regulamento completo da promoção está disponível pelo link: http://www.farmaciasapp.com.br/cupom-de-desconto.

Sobre o Farmácias App

Lançado em 2017, o Farmácias APP, facilita a compra de produtos de forma prática e segura. Os clientes da plataforma têm acesso a produtos diversos, como medicamentos, vitaminas, suplementos, maquiagem, cuidados infantis, higiene, entre outros tipos de produtos da área farmacêutica, promovendo acesso à saúde e beleza para as pessoas.

Com acesso pelo site ou aplicativo em smartphones, o consumidor poderá ter acesso a ofertas feitas diretamente pelas farmácias parceiras espalhadas em diversos lugares do país, que determinam a região de atendimento, prazo e taxa de entrega do delivery.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Estética e Beleza  Negócios  Serviços
Empresa: RelatioNOW