TENDÊNCIAS 2024: Flores e Plantas permanentes ganham destaque na 12ª edição da ABCASA FAIR

Principal feira de negócios de artigos para casa e decoração apresenta as novidades do segmento

A 12ª edição da ABCasa Fair, principal feira de negócios B2B (business-to-business) de decoração da América Latina, vai reservar um espaço especial para o segmento de flores permanentes. O evento deve reunir mais de 50 mil visitantes entre os dias 04 e 07 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

De modo geral, a produção local de artigos para casa, decoração, presentes, UD (Utilidades Domésticas) e celebrações em 2022 correspondeu a R$ 54 bilhões, em valores líquidos, sem impostos, e gerou mais de 458 mil empregos diretos ao logo do ano. Segundo o \"Estudo do Mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas e celebrações - 2023\", realizado pela ABCasa em parceria com o IEMI – Inteligência de Mercado.

E, quando se trata de decoração, as plantas e flores permanentes estão cada vez mais presentes nas casas e apartamentos como um item decorativo que traz charme, elegância e bem-estar.

Por isso, o segmento deve atrair muitos olhares durante a 12ª edição da ABCasa Fair. Confira uma prévia do que será apresentado na feira:

A SMO Importadora trabalha com a importação de flores e plantas permanentes há quase 17 anos.

Entre as novidades que serão apresentadas na feira, o destaque da marca vai para a Linha Orgânica, que consiste em linhas soltas e curvas, como as encontradas na natureza.

A elegância das flores e verdes permanentes que a empresa deve levar à 12ª edição da ABCasa Fair promete encantar os visitantes e ajudar a criar a composição certa para quem gosta da natureza.

Para a nova edição da ABCasa Fair, a Casa Real Flores deve levar o que há de melhor em flores permanentes e artigos de decoração.

O catálogo de produtos da marca conta com uma grande variedade de flores artificiais, secas, galhos ornamentais e árvores permanentes, além de alimentos artificiais, vasos, decorações natalinas e muito mais.

Confira a lista completa de expositores de Flores Permanentes:

LILY DESIGN, FLOR DE SEDA, VILLAGGIO DAS FLORES, WINMAX, EMPÓRIO DAS FLORES, GRILLO, CASA REAL, NATUREFLORES, BELA FLOR, BRILLIANCE, MONTE REAL, LUCKY FLOR, SPESSATO DECOR, VOUGA DECOR, SMO IMPORTADORA, FLORIDIS & VERDY, CER MICA BURGUINA, BELLA GARDEN, ABC ESMALTADOS, SHOW DE FLORES e LINDA IMPORT.

Sobre a ABCasa

A ABCasa - Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil - é uma entidade sem fins lucrativos, que se constitui como a mais representativa do setor. Seu objetivo principal é fortalecer o segmento e criar uma base de relacionamento entre empresas, entidades de classe, fornecedores, distribuidores, importadoras e profissionais.

Com mais de 650 associados, a organização auxilia na maturação do mercado de artigos para a casa e celebração, oferecendo conteúdos, estudos setoriais e organizando eventos importantes que geram excelentes oportunidades de negócios aos associados.

Sobre ABCasa Fair

Organizada e realizada pela ABCasa – Associação Brasileira de artigos para casa, decoração, presente criativos, papelaria, utilidades domésticas, festas, flores e têxteis para o lar –, a ABCasa Fair é uma feira B2B (business-to-business) que congrega lideranças de negócios do setor para alcançar o que há de melhor em artigos para casa, presentes e festas. O evento tem a missão de transformar o mercado de modo sustentável, competitivo e inovador.

Editorias: Negócios
Empresa: RelatioNOW