Packseven assume novo posicionamento com foco em excelência e crescimento

A redefinição da visão, missão e valores é o ponto de partida para potencializar os resultados econômicos, de performance operacional e qualidade

A constante evolução do cenário empresarial impulsiona as organizações a reavaliar seus conceitos, metas e objetivos, especialmente em um mundo cada vez mais tecnológico e competitivo. A Packseven, uma das maiores empresas brasileiras no segmento de embalagens flexíveis, inicia o ano com um novo posicionamento institucional, com uma perspectiva moderna para melhor atender às demandas do mercado.

O novo posicionamento da Packseven representa um marco significativo na jornada corporativa. Por meio da redefinição de visão, missão e valores, a empresa se compromete a potencializar seus resultados econômicos, aprimorar sua performance operacional e manter os mais altos padrões de qualidade. “Em um ambiente empresarial dinâmico, a definição de uma visão mais ampla torna-se crucial. Assim, iniciamos esse processo investigando a essência do negócio, nossa razão de existir e o que almejamos alcançar”, conta Kléber Ávila, CEO da Packseven.

Na definição de seus valores, a Packseven levou em consideração as práticas e princípios que a têm guiado ao longo dos anos. “A cultura organizacional da empresa passa por uma metamorfose. Contamos com a orientação de profissionais qualificados, suas experiências e expertise de mercado para conduzirmos a mudança de rota rumo à excelência, após a definição do DNA da Packseven”, explica Kléber.

A nova abordagem reforça a busca por tecnologias inovadoras, excelência operacional, satisfação e fidelização do cliente para o sucesso do negócio. Assim, foram estabelecidos cinco pilares fundamentais: resiliência, qualidade e inovação, ética, compromisso com o cliente e trabalho em equipe. A empresa reforça seu comprometimento com a adaptação, a melhoria contínua, a integridade, a personalização do atendimento e a colaboração interna. O objetivo é aprimorar constantemente a entrega de qualidade, agilidade e inovação aos clientes, enquanto adota modelos de negócios econômicos e sustentáveis que moldam a visão de futuro.

\"Diante das rápidas mudanças em nosso entorno, é imperativo que adaptemos nossas estratégias para manter a coerência entre o discurso e nossa prática diária. Nosso novo posicionamento é mais do que uma declaração - é um guia que orientará nossas ações daqui para frente\", ressalta Kleber.

Sobre a Packseven

A Packseven está há 27 anos no mercado e é considerada uma das maiores empresas brasileiras no segmento de embalagens flexíveis, com aplicação para todos os segmentos da indústria, oferecendo qualidade e segurança na criação de seus produtos.

Possui unidades fabris nos estados de São Paulo e Amazonas, onde são adotadas tecnologias de ponta e equipamentos de última geração para a produção de embalagens flexíveis com excelente rendimento e produtividade. Entre os principais produtos estão os filmes Stretch, Shrink, enfardadeira, as sacolas com alça camiseta e as embalagens à vácuo para produtos alimentícios.

Evidenciando a sustentabilidade, a Packseven trabalha com o ideal de reciclagem ECO Circular, no qual utiliza e reutiliza o plástico de maneira inteligente em todos os processos. A empresa possui certificação ISO 9001, além de aplicar, constantemente, rigorosos testes, que garantem as melhores entregas aos clientes. Mantendo o compromisso com os requisitos legais e ambientais segue o protocolo SMETA (Sedex Members Ethical Trade Audit), auditoria ética de fornecedores que avalia as práticas de negócios responsáveis, incluindo questões trabalhistas, de saúde e segurança, meio ambiente e ética empresarial.

Editorias: Industria  Negócios
Empresa: RelatioNOW