Vedacit faz parceria com fpf e leva marca aos uniformes de árbitros em 2020

A Federação Paulista de Futebol anuncia um novo parceiro para 2020: a Vedacit, líder no mercado de impermeabilização. A marca será exposta em diversas situações durante o período acordado, inclusive no uniforme da equipe de arbitragem.

O contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports com a agência de comunicação Malkovich, prevê a exposição da marca no Campeonato Paulista de Futebol, incluindo as Séries A1, A2 e A3, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino e nos torneios de base, que somam mais de quatro mil jogos. A Vedacit entra nos uniformes dos árbitros, assistentes e quartos árbitros das competições da Federação, com a logomarca estampada na parte superior das costas.

Além disso, está entre as contrapartidas a inserção da logomarca em todos os backdrops utilizados nas entrevistas, coletivas de imprensa e no site da FPF. Também está inclusa a possibilidade de realização de ativações ao longo de 2020 nos eventos da Federação.

“Estamos muito entusiasmados com o patrocínio da Vedacit à FPF. A empresa aposta na exposição da arbitragem e na credibilidade que a Federação conquistou nos últimos anos. Aliás, desde a implementação do VAR cresceu muito a importância e a quantidade de vezes que os árbitros são mostrados nas transmissões do futebol. Com isso, o patrocínio à arbitragem virou uma propriedade ainda mais desejada por grandes marcas atentas ao mercado, como é o caso da Vedacit”, afirma Felipe Gomiero, Gerente Comercial da Wolff Sports.

Bruno Pacheco, executivo de marketing da Vedacit, destaca a credibilidade da FPF. “Acreditamos na importância de valorizar o esporte em todas as etapas. Por isso, colocar a nossa marca nos uniformes dos árbitros demonstra o quanto valorizamos o futebol e queremos fazer parte dessa história”.

“A Malkovich traz para a Vedacit as inovações que movimentam o mundo do futebol. Buscamos sempre projetos diferenciados, que tragam relevância e visibilidade para a marca”, completa Luciano Artacho, executivo da Malkovich.

SOBRE A VEDACIT
http://www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 83 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Acompanhe a Vedacit:
Facebook.com/vedacit
Instagram.com/vedacit
Youtube.com/vedacit

SOBRE A WOLFF SPORTS
A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no esporte brasileiro. Ela surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 23 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 1600 contratos fechados nos últimos 7 anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta uma consultoria customizada aos clientes no que tange a mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol, assim como em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Tênis, Basquete, Golfe, Beach Tennis, esporte paraolímpico, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.

Editorias: Construção e Arquitetura  Esportes  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: RelatioNOW