Pritt traz a temática “esportes” para campanha de Volta às Aulas 2021
Foto: Divulgação Pritt

Cartelas, materiais de PDV e campanha digital trarão o Mr. Pritt caracterizado de esportista no período mais importante do ano para o setor de materiais escolares

A Pritt anuncia sua nova campanha de Volta às Aulas 2021 com a temática “esportes”. Para o período, o Mr. Pritt, mascote da marca, estampará as cartelas da tradicional cola Pritt Bastão Original, caracterizado de esportista nas categorias futebol, judô, natação e ginástica, que são algumas das práticas esportivas mais populares no Brasil e no mundo.

Com o tema, a marca procura incentivar o imaginário infantil e estimular a criatividade nas crianças por meio de atividades lúdicas, que podem ser feitas em casa ou na escola.

Para o período mais importante do ano para o setor de materiais escolares, a marca também prepara materiais de pontos de venda nas lojas e redes do varejo. Os produtos temáticos para o Volta às Aulas também estarão disponíveis para comercialização em sites de lojas e e-commerce. Além disso, estão previstas ações em redes sociais da marca para o próximo ano.

“Ainda estamos vivendo um cenário de atenção e muito cuidado, e nossa estratégia é continuar trabalhando, da forma mais segura possível, a exposição dos produtos Pritt nas lojas e, principalmente, estar mais presente no canal e-commerce de nossos clientes e marketplaces”, explica Paula Gonçalves, Head de Marketing e Trade Marketing da Henkel Brasil, multinacional alemã detentora da marca Pritt.

Por dentro do portfólio
Com amplo portfólio, a Pritt oferece diversas opções de produtos ao consumidor, além da tradicional cola Pritt Bastão Original.

Pritt Tenaz: é a cola branca número 1 do Brasil. Indicada para realizar colagens e artes manuais em diferentes materiais, como papel, papelão, cartolina, fotos e algodão, de forma rápida e confiável, está disponível em embalagens de 35g, 110g, 225g, 500g e 1kg.

Pritt Micro Rolly: é o corretivo em fita com embalagem colorida e pequena, ideal para o estojo. O seu design com tampa fixa ao produto, oferece maior proteção e comodidade para o uso. Além disso, a aplicação, que pode ser feita em diversos tipos de tinta, é prática, fácil e permite escrever logo após o uso.

Pritt Compact Roller: o corretivo em fita da Pritt oferece aplicação perfeita, permite escrever logo após o uso e corrige diversos tipos de tinta. Além disso, possui um exclusivo mecanismo com ajuste de tensão, que não deixa a fita se soltar facilmente.

Pritt Multi Tack: é uma massinha adesiva que permite a fixação de pôsteres, cartazes, fotos, recados, entre outros itens. Substitui de forma versátil as tachinhas ou fitas adesivas, além de ser reutilizável e facilmente removível.

Sobre a Pritt
Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares e é a primeira cola em bastão do mundo. Além das versões tradicionais, a marca também oferece outras opções de colas, como Pritt Líquida. A marca ainda possui outros produtos em seu portfólio, como as colas brancas Pritt Tenaz e a Cascolar; os corretivos Pritt Compact Roller e Pritt Micro Rolly; e a Pritt Multi Tack, massinhas adesivas versáteis. Todos os produtos Pritt são de fácil aplicação, não possuem solventes e são totalmente seguros para as crianças.

Editorias: Criança  Educação
Empresa: CDN Comunicação