La Unión tem novidades no time
Esquerda para direita Tiago_Samuel_Penélope_Reiji

Tiago Torres, Reiji Takeyama e Penélope Genoveza assumem respectivamente como diretor de planejamento, gerente de projetos e diretora de arte.

A La Unión reestruturou sua equipe e anuncia novidades. Tiago Torres é o novo Diretor de Planejamento da agência e produtora. Já Reiji Takeyama e Penélope Genoveza, que estão na empresa desde 2021, acabam de ser promovidos. Os três colaboradores se reportarão diretamente ao fundador da agência, Samuel Segatelli.

Tiago Torres chega para estruturar a frente estratégica e de performance da La Unión. Formado em Comunicação Social e Especialização em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Inteligência de Mercado pela instituição Saint Paul, o executivo está no mercado publicitário há mais de 20 anos, com passagens por Mood TBWA, Attach Live Marketing, The Aubergine Panda, Ginga e Agência Codecs, atuando nas áreas de planejamento estratégico, marketing digital e marketing de performance.

O publicitário Reiji Takeyama assume como Gerente de Projetos e passa a liderar a equipe de atendimento e as demandas criativas. Com três anos de experiência em comunicação, a também publicitária Penélope Genoveza (ex-Caixa Econômica Federal e Grupo Bandeirantes) passa a ser Diretora de Arte e fará parte do time que atende Edenred e suas unidades de negócios.

No comando da La Unión desde 2019, Segatelli fala sobre a importância das movimentações no time. “Reiji e Penélope estão com a gente desde o início e têm ajudado de forma brilhante a La Unión a evoluir e entrar em novos segmentos. E a chegada do Tiago tem muito a ver com esse nosso novo momento de resultados e otimismo com o que está por vir”.

Com um modelo de negócio que atua em publicidade, produção e entretenimento, a agência vem se destacando no mercado da comunicação com importantes cases, como as campanhas “Daria um Filme” (Flix Media), “Mova-se para o digital” (Cardless) e a websérie “Quem descomplica fatura mais” (Ticket Log), entre outras. Lançada recentemente, a agência e produtora tem no portfólio marcas relevantes como Grupo Edenred, Flix Media, Suvinil Tintas, Paramount Pictures, Ticket Log, Repom, o movimento Juntos pelo Cinema, Mitre Realty e Uber Ciclofaixa.

Mais informações sobre a La Unión no http://www.launion.agency/ e nas redes sociais da agência.

Editorias: Internet  Mídia  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Sociedade
Empresa: ELive Assessoria