Netza é a nova agência de comunicação do Grupo Protege
Netza é a nova agência de comunicação do Grupo Protege
...

Martech agency começa o ano com a chegada da conta do maior grupo de empresas em soluções de segurança do Brasil

Após vencer a concorrência, a Netza foi escolhida como a nova agência de comunicação do Grupo Protege, maior grupo de empresas de soluções de segurança. A martech agency acaba de assinar contrato de um ano com o anunciante e será responsável pelo calendário de ações das áreas Institucional, Comercial, de Endomarketing e Eventos de todas as empresas do Grupo.

\"Nossa parceria teve início em 2019, quando contratamos a Netza para o maior evento do Grupo Protege, a festa de final de ano. Em 2021, temos o desafio de ampliar as soluções de comunicação 360° e criar uma campanha diferenciada para as comemorações dos nossos 50 anos. E a agência terá um papel fundamental nesse processo por intermédio da Circle, o seu ecossistema de empresas\", explica Paula Botelho, Gerente Corporativo de Marketing do Grupo Protege.

Com atuação 360° e um squad de criação e planejamento dedicados exclusivamente para o novo cliente, o desafio da Netza, acelerada da Circle, será levar inovação com martech para aumentar a presença e o engajamento digital da marca. Durante todo o ano, a agência será responsável pelas estratégias de comemoração de 50 anos do Grupo Protege, além da comunicação dos lançamentos de produtos do Grupo.

“Estrearmos em um novo segmento nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Ao longo dos 20 anos de atuação da Netza no live marketing e hoje fazendo parte da Circle, um ecossistema de inovação e martech, podemos atuar no 360° e entregar tudo o que os nossos clientes precisam em um único lugar. É essa comunicação relevante que vamos entregar para a Protege.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza e COO da Circle Aceleradora.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: ELive Assessoria
Contato: Eliane Vitiello