E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Lew\'Lara\\TBWA e Integer\\OutPromo firmam parceria e lançam nova unidade de negócio
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Esquerda p/ direita: Vicente Varela, Marcia Esteves, Ricardo Franken e Ana Luísa Périssé
Esquerda p/ direita: Vicente Varela, Marcia Esteves, Ricardo Franken e Ana Luísa Périssé

Agências unem expertises de advertising, mídia e digital commerce com foco em conversão para implementação do novo negócio

Com as mudanças e adaptações nos hábitos de consumo, não é novidade que o comércio digital se fortaleceu e se estabelece cada dia mais na preferência dos consumidores na hora de comprar com comodidade, muito devido a fatores como maior acesso à internet e a disseminação dos dispositivos móveis inteligentes. Pensando em oferecer consultoria em todos os pontos de contato da marca com o seu consumidor, e agora shopper, as agências Lew’Lara\\TBWA e Integer\\OutPromo anunciam nova unidade de negócio, a E-Growth.

Pertencentes ao mesmo grupo, o TBWA, as agências unem forças e lançam a primeira unidade de negócio para impulsionar e otimizar as necessidades de negócios dos clientes quando o assunto é digital, e-commerce e conversão de vendas. A operação da E-Growth contará com profissionais das duas agências, passando a ser a única oferta de serviço para ambiente online tão ampla e completa em um único lugar, unindo backgrounds de mídia e digital da Lew’Lara\\TBWA com a expertise em digital commerce e conversão da Integer\\OutPromo.

“Nós já unimos expertise com a Integer\\OutPromo com frequência, para oferecer serviços de shopper para nossos clientes. Desta parceria, entendemos que poderíamos ir além e criar uma unidade de negócio integrando mídia com foco em performance e experiência digital e e-commerce. Acreditamos neste formato e no benefício que trará aos negócios das marcas, trabalhando na construção de marca e melhor experiência em todos os pontos de contato com o consumidor” comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\\TBWA.

Enquanto a Lew’Lara\\TBWA entra com seus quase 30 anos de expertise em mídia e dados para performance, a Integer\\OutPromo oferece ao novo negócio sua experiência de commerce agency de 25 anos com shopper marketing e uma inteligência criativa de data que traz foco para precisão na qualificação dos shoppers e conversão para o universo online.

“Trabalhamos com e-commerce há mais de 4 anos e sentimos que muitos clientes desejam que a agência tenha uma atuação no funil como um todo, desde a consideração até a conversão. E através da junção dos expertises da Lew\'Lara\\TBWA e da Integer\\OutPromo, a E-Growth atenderá essa demanda de forma integral.” comenta Ricardo Franken, Managing Director da Integer\\OutPromo.

Com o olhar voltado para o e-commerce de forma integrada, a E-Growth oferece 4 produtos: o ScanR, em formato de consultoria, avaliação e auditoria da operação de comércio eletrônico da marca, oferecendo recomendações e sugestões de melhorias; a E-Place, que trata de planejar a estratégia de canais no ambiente digital para geração de vendas; o E-Fundamentals, que são as estratégias e desenvolvimento de conteúdos para aumento de relevância das marcas; e o Always On, gerenciamento das operações de e-commerce e ativações do canal ao longo do ano.

A nova unidade será liderada por Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\\TBWA e Ana Luísa Périssé, Client Service General Director da Integer\\OutPromo, e não ficará restrita aos clientes das duas agências, abrindo-se para o mercado de maneira ampla e independente.



Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.