E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Global Shopper expande para Argentina, Colômbia e México
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com as três novas operações, agência de digital commerce efetiva entrada no mercado latino-americano.

Como parte da estratégia de crescimento da empresa e aproveitando a evolução do mercado latino-americano de e-commerce, a agência Global Shopper (GS), especializada em digital commerce, expande o atendimento para Argentina, Colômbia e México.

Com estrutura operacional no Brasil, a GS já atende Johnson&Johnson Consumo Brasil e América Latina, Mondelez, entre outras contas. Para o atendimento dos três novos países, a agência investirá em capital humano, a fim de suprir as demandas dos clientes com estratégias mais objetivas e operações mais assertivas. Chegam ao time: Leticia Cardoso (Argentina), Eduardo Muñoz (Colômbia) e Elizabeth Lopes (México), que assumem como Business Management nas estruturas locais.

Como parte desta reestruturação, os times de cada país ficarão sob a gestão de Beatriz Gonzales e Martina Azevedo, respectivamente Business Management e Diretora de Operações da GS, garantindo que a metodologia e o modelo de trabalho da agência sejam cuidadosamente replicados nestas operações.

“Já vínhamos analisando este passo desde o ano passado. Com a experiência em 2019, ficou claro que uma estrutura local traria ainda mais força e segurança para dar suporte aos times nestas regiões, entendendo suas particularidades em relação ao comportamento do shopper e às práticas do varejo. Daí a importância e necessidade de nos aprofundarmos cada vez mais no modelo de negócio e garantirmos os melhores resultados.”, explica Mauricio Gallian, CEO da agência.

O atual cenário é bastante promissor. O tempo que as pessoas têm passado em casa vem contribuindo para o aumento das vendas online. De acordo com uma análise da ACI Worldwide de centenas de milhões de transações de e-commerce mundial, a crise causada pelo coronavírus continuou a influenciar as vendas de comércio eletrônico em abril, com o setor varejista geral experimentando um crescimento de 209% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.