Veja faz \"blitz\" com doação de desinfetantes para entregadores da Rappi
Veja faz \"blitz\" com doação de desinfetantes para entregadores da Rappi
...

Seguindo todos os protocolos e medidas de segurança, uma van circulará distribuindo produtos da marca em pontos de deslocamento dos profissionais na capital paulista. A ação é da agência Integer\\OutPromo.

Até a próxima sexta-feira (dia 8), a marca Veja conhecida por seus produtos de limpeza, realizará mais uma ação do movimento “Veja com o Coração”, desta vez, em apoio aos entregadores do aplicativo Rappi. Com o conceito “Um apoio com carinho para quem cuida de nossas entregas”, a estratégia reforça o propósito da marca de levar amor e mais proteção a esses profissionais em seus lares, ressaltando a importância da limpeza na prevenção da Covid-19.

Por meio de uma ação itinerante, assinada pela Integer\\OutPromo, uma van exclusiva da marca vai parar em pontos específicos de deslocamento dos entregadores do aplicativo na capital paulista para realizar a entrega de milhares de produtos desinfetantes Veja. Seguindo todos os protocolos e medidas de segurança, utilizando EPIs e itens de desinfecção e proteção, a ação é uma forma de agradecimento da marca, em parceria com a Rappi, a esses profissionais que estão se expondo ao trabalhar nas ruas e indo de porta em porta para auxiliar famílias que precisam ficar em casa e entregando itens essenciais, que vão de comida a remédios.

“Na missão de levar amor a todos os lares, estamos buscando maneiras práticas e criativas de ajudar como podemos aqueles que tornam possível o fulfilment quase que instantâneo de necessidades imediatas, e de abastecimento nos lares brasileiros: os motoqueiros da “última milha” – aplicativos de entrega que tiveram um aumento significativo de uso nesse momento que enfrentamos.”, explica o time de e-commerce de Veja.

“Esses profissionais estão trabalhando nas ruas para que nós, que estamos em casa em isolamento social, possamos usufruir de todas as facilidades e conveniências que o Rappi nos proporciona. Nesse período tão difícil que o mundo enfrenta, é um privilégio poder alocar nossas equipes em ações como essa, e com uma marca como VEJA que legitimamente faz parte do nosso dia-a-dia”, completa Dianna Fogaça, diretora de contas da Integer\\OutPromo.

Datas e locais da Blitz:

- Dias 4, 5 e 6 de maio - HUB Rappi da Av. Lins de Vasconcelos, bairro do Cambuci;

- Dia 7/5 - Espaço de apoio ao entregador, no estacionamento da Estapar da Av. Pedroso de Morais, em Pinheiros;

- Dia 8/5 - posto privado localizado na esquina da Av. João Cachoeira com a Av. Dr. Alceu de Campos, no Itaim Bibi.

Ficha técnica

Título: “Veja – Um apoio com carinho para quem cuida de nossas entregas”

Agência: Integer/OutPromo

Cliente/Marca: VEJA