Ivan Moré abraça causa para confecção e distribuição de máscaras
Ivan Moré

“Projeto Circulando” espera distribuir um milhão de unidades como prevenção do coronavírus.

Ivan Moré abraçou uma causa para confecção e distribuição gratuita de máscaras para evitar o contágio da COVID-19. A iniciativa é do “Projeto Circulando” – desenvolvido pela Circle, aceleradora de empresas e empreendedores das áreas de marketing, gestão e vendas.

A campanha começou nas redes sociais e, nesta terça-feira (14/4), o comunicador publicou o vídeo em seu canal do Instagram, convidando as pessoas a participarem com doações: “Quanto mais máscaras nós fizermos, maior será o combate ao coronavírus. Vamos juntos nessa luta?”. Assista ao vídeo no http://www.instagram.com/p/B--UyW1jP4E/

Com a parceria da Rosset Têxtil que doou tecido, inicialmente o projeto prevê a confecção de 10.000 máscaras que serão distribuídas em hospitais, como o Servidor Público Estadual, ONG´s, supermercados e para entregadores. Porém, com a arrecadação de doações, a meta é chegar a 1 milhão de máscaras.

Sobre a Circle Aceleradora - Fundada em 2019, a Circle é uma aceleradora de empresas e empreendedores da área de marketing, gestão e vendas, que promove o cross selling entre os participantes de seu ecossistema, com a missão de criar conexões e fomentar a transformação do mercado por meio da economia colaborativa. Pioneira e única aceleradora de martechs do Brasil, o ecossistema é uma iniciativa da agência Netza e concentra produtos e serviços de live experience, big data & business intelligence, branded content e marketing digital. Os pilares que sustentam a atuação da aceleradora são inovação, criatividade, crescimento exponencial, conexão com pluralidade e compartilhamento. Atualmente com 150 colaboradores, o ecossistema conta com a participação das empresas aceleradas EverBlock, Let’z Content, LinkStorage, Netza, Pontx e Tezva, para as quais oferece mentoria nas áreas de gestão, tecnologia, branding, marketing digital e inovação; centro de inovação e tecnologia exclusivo (Tech Center), e Networking. Mais informações pelo http://www.circleaceleradora.com.br.

Editorias: Internet  Saúde  Sociedade
Empresa: ELive Assessoria