Fabiana Schaeffer da Netza será homenageada no ESFE 2019
Fabiana Schaeffer da Netza será homenageada no ESFE 2019
...

Executiva receberá homenagem no 14º Encontro do Setor de Feiras e Eventos por se destacar com sua liderança e colaboração ao setor. Entre os homenageados estão também os políticos João Doria Junior e Vinicius Lummertz e importantes lideranças do mercado M.I.C.E.

O mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) é um dos pilares da economia brasileira. Geração de novos negócios e postos de trabalho, capacitação profissional, promoção de destinos e projetos em prol do meio ambiente são alguns dos benefícios promovidos pelo setor para o País. E reconhecer as ações realizadas pelos profissionais e lideranças empresariais, do setor público e privado, é um dos pilares do ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos).

Em sua 14º edição, mais dinâmico, com novo formato e em novo endereço, o ESFE 2019 acontece no dia 26 de fevereiro, no Jockey Club de São Paulo. Com o mote “TransformAção”, o encontro homenageará Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência Netza por sua liderança e colaboração ao setor, com ações de destaque e que fizeram a diferença no ano de 2018. Também serão homenageados João Doria Junior e Vinicius Lummertz, respectivamente governador e Secretário de Turismo de São Paulo, além de outras lideranças empresariais nos segmentos de Live Marketing, Pavilhões de Exposições, Promotores de Feiras, Companhias Aéreas, Redes Hoteleiras, entre outros.

Com 20 anos dedicados ao mercado de comunicação, Fabiana Schaeffer é um talento feminino que vem fazendo a diferença na indústria publicitária, com um modelo de gestão que colabora com os negócios de importantes marcas de diversos segmentos do país, tornando o mercado de feiras e eventos mais promissor.

O ESFE é promovido pelo Grupo Radar (Radar Television | Portal Radar | Radar Magazine). O objetivo é estreitar relacionamentos e gerar negócios entre as empresas, bem como fortalecer o pensamento, o relacionamento e os princípios éticos do setor de Turismo de Negócios. A homenagem é uma maneira de valorizar os executivos e profissionais que fazem este mercado girar, e que tantas vezes ficam no “backstage”.

Mais informações sobre o ESFE e lista completa de homenageados no https://esfe.com.br/

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: ELive Assessoria