\"MB Night Immersion\" da Netza conquista Gran Prix de Cristal no FIP FESTIVAL
\"MB Night Immersion\" da Netza conquista Gran Prix de Cristal no FIP FESTIVAL
...

Na última sexta-feira (7), foram anunciados os vencedores do FIP FESTIVAL, festival internacional de marketing, novas técnicas de comunicação, inovação e eventos. A festa de premiação aconteceu no Sheraton Hotel & Convention Center Retiro, em Buenos Aires.

O case “MB Night Immersion”, criado pela agência Netza para a Mercedes-Benz, foi premiado com um Gran Prix de Cristal e um troféu de ouro. A agência levou ainda mais seis troféus com os projetos “Aromas da Terra Ajinomoto” (3 ouros e 1 prata), “Turbine Suas Vendas Vivo” (prata), “Convenção de Vendas Latin America Becton Dickinson” (bronze).

Sobre o projeto premiado com Gran Prix, a agência foi responsável pela inovação, criatividade e conceito do “MB Night Immersion”, principal evento institucional da Mercedes-Benz, em um local inédito, com uma nova linguagem de tecnologia, diversão e diálogo com a marca e por meio de experiências imersivas e multissensoriais vivenciadas pelos convidados.

Mais informações sobre o FIP FESTIVAL e relação completa dos vencedores no http://www.fipfestival.com.ar/-home.php

Sobre a Netza: a busca pelo novo é o que norteia a Netza há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing. Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a agência é especializada em comunicação integrada, com expertise em diversos segmentos do mercado. A #agenciadonovo possui uma área exclusiva de criação e produção de conteúdo, o Netza Content Lab, focada em novas estratégias de inteligência de dados e projetos mais inovadores, além de atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos, sempre explorando novas dimensões para trazer as soluções ideais para cada cliente. Conta com uma estrutura de gestão horizontal e flexível, que integra diversas áreas com mais conectividade e compartilhamento de expertises. Em 2017, foi considerada a melhor agência para trabalhar do Brasil, de acordo com o Great Place To Work. Entre os clientes atendidos estão: Embraer, Honda, Vivo, Mercedes-Benz, Volkswagen, Adidas, Porsche. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/. Siga a agência também nas redes sociais.
Instagram: @netza_agencia
Youtube: Agência Netza

Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: ELive Assessoria