E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Integer\\outpromo comemora gran prix e ouro no fip festival
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Integer\\outpromo comemora gran prix e ouro no fip festival
...

A Integer\\OutPromo está em clima de comemoração por mais uma conquista. Ricardo Franken, managing director da agência, voltou de Buenos Aires com dois troféus do FIP FESTIVAL, festival internacional de marketing, novas técnicas de comunicação, inovação e eventos. O evento de premiação aconteceu na última sexta-feira (7), no Sheraton Hotel & Convention Center Retiro, na Argentina.

O case “Ariel Lavanderia Concentrada” levou a premiação máxima – Gran Prix de Cristal - na categoria Experiência de Marca. A Integer\\OutPromo assina planejamento, criação e a transformação de sete lojas de uma rede de lavanderias de São Paulo que foram reformadas com a comunicação visual da “Ariel Lavanderia Concentrada”, a fim de oferecer uma experiência em profundidade entre o consumidor e a marca.

Já na categoria Inovação Social, o troféu de ouro foi para “Mulheres com Pegada”, criada para a marca de preservativos Olla, da Reckitt Benckiser. Uma ação surpreendente com o objetivo de empoderar as mulheres e incentivá-las a andar sempre com um preservativo na bolsa.

“São dois cases realmente muito especiais para nós. Estes prêmios chegam para coroar essas iniciativas que só aconteceram graças à coragem e confiança dos nossos clientes e a um time na agência superengajado e focado em entregar sempre o melhor trabalho”, comenta Ricardo Franken.
Mais informações sobre o FIP FESTIVAL e relação completa dos vencedores no http://www.fipfestival.com.ar/-home.php

Sobre a Integer\\OutPromo - A Integer\\OutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil, M. Dias Branco e Cielo fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.


Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.