E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




PromoPonto cria ação \"Colgate Total 12 & Be The Best\" com \"aulões\" no primeiro centro de convivência esportiva do Brasil
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
PromoPonto cria ação \"Colgate Total 12 & Be The Best\" com \"aulões\" no primeiro centro de convivência esportiva do Brasil
...

Agência desenvolveu espaços instagramáveis em evento da marca que reuniu nomes estrelados e centenas de influenciadores treinando diversas modalidades

Colgate Total 12 é a marca que cuida da saúde bucal de milhares de brasileiros e promove a busca da sua melhor versão. Em parceria com o Be The Best, primeiro centro de convivência esportiva do Brasil, a marca escalou alguns de seus embaixadores no último final de semana para participarem de um evento na academia-conceito, localizada na Granja Viana/SP, que incentiva a saúde, o esporte e a qualidade de vida.

No sábado (10), nomes como Fernanda Queiroz, Justin Neto e Chico Salgado comandaram aulas durante todo o dia com a presença de seus seguidores no perfil do Instagram e outros microinfluenciadores. Já no domingo (11), foi a vez de Lucas Lucco e Felipe Titto participarem de um treino de Cross Training e ninja training.

Cada embaixador lançou um desafio em seu perfil pessoal do Instagram, convidando os seguidores a compartilharem “Qual é a sua melhor versão?”. As melhores respostas foram selecionadas e seus autores puderam participar do “aulão” promovido pela Colgate.

Durante a programação do final de semana, os convidados e alunos participaram de uma aula funcional com a personal Fernanda Queiroz, um treino com o educador físico dos famosos Chico Salgado e uma divertida aula de dança com o professor Justin Neto. E o cantor Lucas Lucco e o ator Felipe Titto lideraram o treino de Cross Training com os coaches da Be the Best.

Com o conceito “Você no seu melhor”, a ação assinada pela agência PromoPonto reuniu cerca de 500 influenciadores do universo de cross-fit que puderam ainda compartilhar seus melhores momentos. “Desenvolvemos uma estratégia com ativações que fortalecem o DNA PR-Able do evento e criamos espaços instagramáveis, que são a maior tendência de comportamento atualmente, incentivando o protagonismo dos influenciadores através do compartilhamento orgânico de informações.”, explica Karina Marconi, sócia-diretora da agência.
Ficha técnica:
Título: Colgate Be the Best
Cliente: Colgate Palmolive
Marca: Colgate Total 12
Agência: PromoPonto
CEO: Sergio Carvalho
COO: Karina Marconi
Diretor de Criação: Daniel Feitosa
Direção de Arte: Daniel Feitosa, Gustavo Oliveira
Redação: Diana Kurpjuweit
Planejamento: Clau Bertoni e Thaysa Moreira
Atendimento: Amanda Cardoso e Patricia Mekitarian
Produção: Fabíola Fortunato
Arte Final: Thiago Montiani
Aprovação Cliente: Marianna Caran, Carolina Zurita

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil - A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completou 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-7037722 - Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP
http://www.colgate.com.br

Sobre a PromoPonto - Comandada por Karina Marconi e Sergio Carvalho, a PromoPonto é uma agência de Live Marketing que tem como essência criar experiências entre marcas e consumidores e/ou shoppers por meio de ativações, promoções, ações de ponto de venda, eventos e endomarketing. A agência conta com uma equipe criativa e antenada com as tendências globais a fim de levar as melhores soluções para seus clientes. Atualmente, a PromoPonto é responsável pela gestão criativa e operacional de projetos desenvolvidos para importantes marcas do mercado, como Reckitt-Benckiser, Burger King, Kimberly-Clark e Colgate-Palmolive.


Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Propaganda e Marketing  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ELive Assessoria  
Contato: Eliane Vitiello  
Telefone: 11-2093-0869-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.