Liv Up abre mais de 120 vagas de emprego em diversas áreas de atuação

Com crescimento acelerado, foodtech amplia atuação pelo Brasil e contrata pessoas para trabalhar remota e presencialmente nos escritórios de São Paulo e Florianópolis

A Liv Up – foodtech de comida natural e mercado online –, acaba de anunciar a abertura de mais de 120 vagas de emprego para atuar em diferentes áreas, em vários níveis hierárquicos e posições. A startup, que tem dobrado de tamanho ano contra ano, possui planos de expansão pelo país e aposta na contratação de pessoas que queiram contribuir com o propósito de levar a comida boa de verdade a um número cada vez maior de pessoas. São 43 vagas remotas na área de Tecnologia, outras 31 em Business, e 47 vagas para trabalho presencial em São Paulo e Florianópolis disponíveis na área de Operações.

A empresa, que segue uma política para disponibilidade de vagas, com processos seletivos exclusivos para negros, mulheres ou pessoas com deficiência, lança constantemente programas para fomentar o emprego para públicos diversos. Recentemente, anunciou o “Mães da tecnologia”, focado na abertura de vagas exclusivas para mães em Engenharia de Software, com cargas de trabalho 40% menores que as oferecidas pelo mercado.

“Na Liv Up acreditamos que a carreira pode ser construída em conjunto com a vida pessoal. Valorizamos a diversidade de pessoas para formar um time cada vez mais preocupado em gerar um impacto positivo em toda a cadeia, e acreditamos que todos têm a capacidade de se desenvolver e contribuir com soluções inovadoras para estarmos cada vez mais presentes nas vidas dos nossos consumidores, oferecendo um portfólio completo de alimentação gostosa e natural, com praticidade e experiência que encantam. É, portanto, por acreditar no potencial e desenvolvimento de talentos que querem causar impacto, que, para algumas vagas, não é preciso ter formação específica para atuar na área”, comenta Renata Figueiredo, Chief People Officer da Liv Up.

Todas as vagas disponíveis e as informações completas podem ser acessadas no link: http://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=10475106&geoId=92000000

Sobre a Liv Up
A Liv Up é uma foodtech brasileira de alimentação saudável presente em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 5 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 700 funcionários e uma área produtiva de 10 mil metros quadrados. A base de sua produção é orgânica e familiar e conta hoje com cerca de 40 produtores parceiros, de quem a empresa compra mais de 100 toneladas de orgânicos todos os meses. A empresa oferece um mercado online com ingredientes direto do campo para quem quer cozinhar e incrementar a comida do dia a dia, refeições ultracongeladas para quem quer comida pronta em poucos minutos e delivery de saladas e pizzas para consumo imediato, entregando praticidade, sabor, saudabilidade e sustentabilidade ao mesmo tempo, para os diferentes momentos de consumo.

Os reconhecimentos confirmam o momento da empresa. Em 2021, foi destaque no Guia Melhores do ESG da Exame, na categoria Alimentos e Bebidas. No ano anterior já havia sido mencionada pelo mesmo veículo como uma das 100 marcas mais lembradas pelo brasileiro durante a pandemia. Foi também apontada pelo Google como uma das marcas mais buscadas durante a pandemia e a Época Negócios elegeu a empresa como uma das 100 startups brasileiras mais promissoras. Outros prêmios que representam o espírito da empresa são o de 1o lugar em experiência ao cliente, promovido pela plataforma Zendesk e o selo de uma das empresas mais humanizadas do país, pela empresa que leva o mesmo nome.

Atendimento à imprensa
Loures Consultoria - livup@loures.com.br