Sompo lança Campanha + 100% de Agenciamento que incentiva contratação do seguro de vida individual
Campanha visa incrementar as oportunidades no segmento de Seguro de Vida Individual

Iniciativa integra estratégia da companhia de expandir market share e abrangência, além de beneficiar corretores de seguros com ganhos de até 200% no agenciamento

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a Campanha + 100% de Agenciamento, uma nova iniciativa que visa beneficiar os parceiros corretores de seguros com uma rentabilização extra na venda do produto Sompo Vida Individual.

“Depois do sucesso da campanha desenvolvida para o Mês da Mulher, que teve alta aderência por parte dos corretores de seguros, investimos nessa nova campanha de incentivo. Estabelecemos condições especiais para que os corretores tenham mais oportunidades de atender à crescente demanda por Seguro de Vida com um produto com coberturas e serviços diferenciados ao mesmo tempo em que potencializa seus ganhos”, avalia Diana Aparecida de Araújo, superintendente Técnica de Vida da Sompo Seguros.

Mecânica da Campanha

Para todas as propostas de contratação de apólice do produto Sompo Vida Individual transmitidas até 29 de abril de 2022, o corretor de seguros recebe 100% a mais de agenciamento na primeira parcela mais a comissão. Com isso, o parceiro corretor de seguros pode receber até 200% de agenciamento. Por exemplo: caso o corretor transmita uma proposta com 0% de agenciamento, ainda assim, receberá 100%. Caso venha a transmitir uma proposta com 50% de agenciamento, receberá o índice de 150%. Dessa forma, o recebimento de, pelo menos, 100% de agenciamento está totalmente garantido. Vale ressaltar que o pagamento de mais 100% de agenciamento não influencia no valor do seguro nem gera qualquer custo adicional para o segurado. Outro ponto é que, no caso de apólices canceladas, será efetuado o estorno proporcional ao agenciamento pago.

“Observamos uma alta demanda para a contratação de seguro de vida, que é um ramo em franco crescimento. A Sompo Seguros tem como estratégia expandir sua participação e abrangência nesse mercado. Para isso, além de produtos com coberturas adequadas a diferentes perfis de segurados, desenvolvemos uma estratégia comercial de atuação muito próxima dos parceiros corretores de seguros para apoiá-los no trabalho de desenvolvimento de negócios”, destaca Edglei Monteiro, diretor Comercial de Saúde e Vida da Sompo Seguros.

O Sompo Vida Individual

O Sompo Vida Individual é um seguro voltado a indenizar o segurado ou seus beneficiários a fim de garantir proteção financeira e contribuir com o bem-estar e qualidade de vida das pessoas. Vale destacar que o produto inclui coberturas que garantem indenização ao segurado em vida. Entre as principais coberturas do produto estão, Morte (do segurado, cônjuge ou filhos); indenização adicional por Morte Acidental; Invalidez permanente total ou parcial por acidente; Despesas médicas, hospitalares e odontológicas (DMHO); entre outras. O produto traz a opção de contratação de quatro opções de plano para a cobertura de até 20 doenças graves. Essa cobertura garante indenização ao próprio segurado, caso seja diagnosticada uma doença grave predefinida de acordo com o plano contratado. Entre os serviços de Assistência 24 Horas que podem ser contratados estão Assistência Funeral, Assistência Cesta Básica, Assistência a Vítima de Crime, Segunda Opinião Médica, Assistência Residencial, entre outros.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo International, empresa responsável pelas operações comerciais de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Habitacional, Vida e Acidentes Pessoais), Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Condomínio, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros); bem como a área de Seguro Saúde.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Mais informações: http://www.sompo.com.br

Editorias: Economia  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Seguro e Previdência
Empresa: William Parron
Contato: William Parron