Omie no TOP 100 das que mais crescem realiza evento inédito de empreendedorismo

A Omie – fintech que oferece um dos mais completos sistemas de gestão empresarial online para pequenas e médias empresas, e que acaba de estrear em terceiro lugar no ranking das PMEs que mais crescem no Brasil (faturamento até R$ 500MM), segundo pesquisa Deloitte Exame – realiza evento inédito para mostrar a força do empreendedorismo brasileiro, no dia 4 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A 1ª edição do WeAreOmie Business Experience contará com mais de 30 palestras em três palcos simultâneos e deve receber cerca de 2.500 pessoas. As inscrições estão abertas no site http://www.weareomie.com.br.

Com a incrível marca de ter apresentado crescimento médio de 300% nos últimos três anos, a Omie promove um evento para trazer conteúdo relevante e prático para empreendedores, networking, novos negócios e o fomento da cultura do crescimento. Também serão apresentados casos de sucesso de profissionais de diferentes áreas que já geraram bilhões em resultados para as empresas nas quais atuam.

Palestras

O time de palestrantes renomados conta com Stephen Kanitz (\"O Brasil empreendedor que dá certo\"), Kip Garland (\"Inovação insana, resultados extraordinários\"), Edson Rigonatti (\"Escolha o seu playbook\"), Eduardo Terra (\"O futuro do varejo\"), Guilherme Junqueira (\"Recrutando gente que trabalha (não apenas) por dinheiro\"), Louremir Jerônimo (\"Por que algumas empresas prosperam e outras não?\"), Raphael Lassace (\"Entenda e faça: Growth Hacking\") e Kelvin Joseph (\"De contador a CEO\"), entre outros.
\"Queremos impactar a comunidade empreendedora com um evento intenso de aprendizado prático, networking de negócios e inovação, mostrando que a cultura do crescimento é o que torna possível empreender, crescer e prosperar no Brasil, como temos praticado nestes cinco anos de vida da marca\", afirma o CEO e fundador da Omie, Marcelo Lombardo.

Rodadas de negócios e cases de sucesso

A diretora de Marketing da Omie, Ana Meneguini, explica a dinâmica do WeAreOmie Business Experience: \"Cada palco conta uma trilha completa de conhecimento, com palestras dinâmicas que funcionam como capítulos de um livro. Ao final do dia, os participantes sairão do evento com insights práticos de aplicação imediata. Além disso, o Espaço Macth Business vai contar com rodadas de negócios agendadas entre os próprios participantes através do APP exclusivo do evento. Tudo isso com um ingresso que chamamos de \"All Inclusive\" – conteúdo e alimentação em um único valor\".
O diretor de Inovação e Tecnologia da Omie, Rafael Olmos, acrescenta: \"Vamos levar cases de sucesso de nossos clientes, mostrando o impacto positivo que temos gerado com a integração de Omie a diversos aplicativos verticais, com a antecipação de crédito e Inteligência Artificial Fiscal, além de contar o que vem de novidade por aí\".

Serviço:

WeAreOmie Business Experience
Quando: 4 de outubro (quinta-feira), das 7h30 às 20h
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro - São Paulo/SP
Valor da inscrição, com refeições inclusas: de R$ 420,00 a R$ 630,00 de acordo com o lote disponível
Mais informações: http://www.weareomie.com.br/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 04/10/18
Empresa: Danthi Comunicações