E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Carnaval: pobre juan divulga horários de funcionamento e edição especial de ‘trio de caipirinhas’
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Caipirinhas Pobre Juan para o Carnaval
Caipirinhas Pobre Juan para o Carnaval

Restaurante abrirá todos os dias do feriado de Carnaval e lança três sabores de caipirinhas, que ficará disponível até o fim do mês no menu


Quem escolheu passar os dias de folia na capital merece alta gastronomia e bons drinks. E poderá fazer isso no Pobre Juan, localizado no Pátio Batel, que abrirá todos os dias do Carnaval. O restaurante ainda lançou uma edição especial de caipirinhas para quem quer entrar no clima.Durante o período, o Pobre Juan mantém o seu horário de funcionamento habitual para o almoço e jantar, com exceção do dia 13 (terça), que fechará uma hora mais cedo. Confira abaixo:

Feriado de Carnaval
Horários de funcionamento para almoço e jantar: de 10 a 14/02
· 10/02: das 12h às 23h
· 11/02: das 12h às 20h
· 12/02: das 12h às 15h; e das 19h às 23h
· 13/02: das 12h às 15h; e das 19h às 22h
· 14/02: das 12h às 15h; e das 19h às 23h


Edição especial de Carnaval “Trio de Caipirinhas” Pobre Juan

Além de degustar as melhores carnes preparadas na famosa parrilla do Pobre Juan e pratos exclusivos do menu, você ainda poderá curtir nesse feriado o lançamento do restaurante: o trio de caipirinhas edição especial de Carnaval. Os três drinks levam nomes que homenageiam essa grande festa. O trio de caipirinhas do Pobre Juan é edição limitada e estará disponível no cardápio até o dia 29 de fevereiro, pelo valor de R$ 46. Confira abaixo a descrição de cada bebida e já reserve o dia para brindar no Pobre Juan!

Abre-alas
Uma dança de sabores com morango, limão-siciliano e vodca. Preparada para proporcionar uma verdadeira celebração no paladar. Seu nome faz referência ao primeiro carro alegórico apresentado pela escola de samba.


Comissão de frente
Uma combinação exuberante de abacaxi, uva verde e hortelã, vestida com a doçura do xarope de maçã. Uma fantasia de sabores para encantar os sentidos. Seu nome se refere a ala que realiza a primeira apresentação no desfile da escola de samba no Carnaval.


Apoteose
Com a refrescância da tangerina, a surpresa da rúcula e a pitada de sal na borda, essa caipirinha traz o ritmo cítrico perfeito para os foliões. Uma experiência carnavalesca única. Seu nome é uma homenagem ao desfile final das Escolas de Samba no Carnaval.


Um pouco sobre o Pobre Juan

Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas.
Para garantir a qualidade dos cortes Pobre Juan, a marca monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento de sua alimentação, até o porcionamento em cortes exclusivos e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo.
O Pobre Juan surgiu em 2004, com o restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 14 casas no Brasil, nas cidades de São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre e Manaus.


Serviço
Restaurante Pobre Juan Curitiba
Endereço: Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR, 80420-090)
Reservas: (41) 3020-3670

Editorias: Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Joana Alcatantara de Castro  
Contato: Joana Castro  
Telefone: 41-33439800-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.