Vr collezioni lança campanha de verão
Vr collezioni lança campanha de verão
...

Nova coleção da marca apresenta peças mais leves e descontraídas, com modelos modernos, super confortáveis e em tons mais claros e neutros

A estação das cores sóbrias e das peças mais pesadas está chegando ao fim. E o que chega na nova coleção da VR Collezioni são as roupas mais leves e descontraídas, com modelos modernos, super confortáveis, tecidos elásticos e em tons mais claros e neutros.

A ideia é oferecer um refresh no visual, aproveitando também as cores mais vivas que vêm nas polos e jaquetas corta-vento em nylon. A coleção permite muito movimento, já que as peças são produzidas a partir de tecidos tecnológicos e têm reedições do clássico linho atemporal que, inclusive, chega no modelo de mangas curtas, tendência internacional que ganha força total na marca. O estilo sportwear está com tudo nessa nova coleção, que já está presente nas lojas VR Collezioni de Curitiba, e mantém a elegância em looks modernos.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações. As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:

VR Collezioni

ParkShoppingBarigüi - Piso Superior, loja 284

Telefone: (41) 33176284

Pátio Batel - Piso L2, loja 216

Telefone: (41) 30203384

Site: http://www.vrsaopaulo.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo

Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Editorias: Masculino  Moda