Adria Arjona usa Tiffany&Co. para a estreia de Competência Oficial no 78º Festival de Cinema Internacional de Veneza
...

No último sábado, (4), a atriz, Adria Arjona, brilhou com as joias da Tiffany&Co. no tapete vermelho para a estreia de Competência Oficial durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza. A atriz complementou seu vestido vermelho vibrante com uma pulseira de diamantes Tiffany Victoria® e brincos.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Editorias: Feminina