Tokyo Milano está nas principais plataformas de delivery de Curitiba
Tokyo Milano está nas principais plataformas de delivery de Curitiba
...

Já é possível ter a experiência gastronômica do Tokyo Milano em casa

Com um cardápio desenvolvido pelo sushiman Billy Tatsushi, o Tokyo Milano está nos principais aplicativos de delivery de Curitiba, iFood e Rappi, e em uma plataforma própria, através do link https://tokyomilano.cloudfy.net.br/home, com contato direto com o restaurante. O menu com uma gastronomia japonesa conta com ingredientes selecionados e com produtos nobres, como as vieras canadenses e o bluefin – um atum azul encontrado no Mar Mediterrâneo.

Além de pratos exclusivos da casa, o delivery apresenta receitas tradicionais como tartar, ceviche, guioza, sushis, sashimis, rolls e temakis, com um toque do sushiman. Também é possível pedir pelos aplicativos sakes nacionais e importados para acompanhar a degustação dos pratos.

Sobre o Tokyo Milano

Localizado em uma das regiões gastronômicas mais valorizada de Curitiba, a Alameda Carlos de Carvalho, o Tokyo Milano está situado onde funcionou, por mais de 30 anos, o tradicional restaurante Caffe Milano. O novo empreendimento dos sócios Gian Zambon, Marcelo Lorenzetti, Bernardo Buschle e Neto Zornig, o Tokyo Milano, apresenta uma culinária japonesa assinada pelo sushiman Billy Tatsushi. O restaurante tem um cardápio com ingredientes selecionados e com um conceito para refeições rápidas ou para ocasiões especiais.

Tokyo Milano

Endereço: Alameda Carlos de Carvalho, 1066, Batel

Horário: segunda a sexta, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h, e aos sábados das 11h30 às 23h

Reservas: (41) 30921405